Tata Werneck publica foto de Clara Maria fazendo “bico” e conta apelido diferente da filha

A atriz postou uma foto de Clara Maria sua filha nas redes sociais e internautas babaram

Resumo da Notícia

  • Tata Werneck publica foto fofa de sua filha Clara Maria e encanta os internautas
  • A bebê de 1 ano e 11 meses já conquistou a internet desde o seu nascimento
  • Os pais Rafa Vitti e Tata sempre compartilham momentos incônicos da filha nas redes sociais

Tatá Werneck publicou nesta terça-feira uma foto de sua filha Clara Maria de 1 ano e 10 meses, fazendo bico e encantando os internautas. A atriz sempre publica momentos icônicos da filha nas redes sociais, pelo seu jeito único de interagir com a câmera.

-Publicidade-

Na legenda Tata diz: “Eu sou completamente apaixonada por você. Por você eu faço tudo. Por você eu quero ser uma pessoa melhor (bom. Só tenho a opção de ser uma pessoa melhor mesmo. Uma cabra melhor não seria possível) eu te amo meu Carneiro.”

Clara Maria sempre aparece no Instagram dos pais fazendo caras e bocas (Foto: Reprodução/Instagram @tatawerneck)

Clara Maria nasceu em 23 de Outubro de 2019, e desde então vem conquistando a internet com seus momentos únicos compartilhados por seus pais Tatá Werneck e Rafa Vitti.

Listamos alguns dos momentos mais fofos da pequena, como por exemplo suas primeiras palavras “mama” e “bobó”, em um vídeo postado por Tata no Instagram ela mostra Clara Maria chamando seu pai de “mamãe”, logo Rafa Vitti dá risada e corrige a pequena dizendo “Eu sou o papai”.

Ou quando a bebê mostra seu lado artístico fingindo que está brava, fazendo caretas e depois sorrindo, a atriz até publicou um vídeo com a legenda: “Já faz melhor que eu”.