Tatá Werneck rebate críticas à exposição de Clara Maria nas redes: “Apenas uma criança”

A humorista respondeu um internauta que disse que achava as postagens da menina “sem graça”

Resumo da Notícia

  • Tatá Werneck reagiu às críticas de seguidores para Clara Maria
  • A humorista saiu em defesa da filha depois que um internauta a chamou de "sem graça"
  • Clara é filha de Tatá com Rafa Vitti

Tatá Werneck respondeu críticas de um seguidor com relação a exposição de Clara Maria nas redes sociais. No Twitter, um internauta declarou, “Devo estar morta por dentro porque não vejo a menor graça nessa Clara Maria” – e foi prontamente respondido pela mãe da menina.

-Publicidade-

“Não é pra você ver graça 🙂 é apenas uma criança. Ela nem sabe que você existe. Eu tento manter ela longe de gente sem alma que nem você”, escreveu ela. Clara Maria faz muito sucesso nas redes com fotos fofas e legendas divertidas de Tatá. A menina é filha da humorista com Rafa Vitti.

Tata respondeu o internauta (Foto: Reprodução/ Twitter)

Dia de praia

No último fim de semana, Rafa Vitti compartilhou mais um momento fofo da filha Clara Maria, fruto do relacionamento com a atriz e humorista Tatá Werneck. O ator publicou fotos da menina de 1 ano e 10 meses na praia. Ele mostrou a filha diante do mar e com os pezinhos na água e se declarou para a menina dizendo: “Melhor vista do mundo!”.

(Foto: Reprodução/Instagram)

“A pergunta que não quer calar, tatá ou Clara?”, brincou um seguidor, fazendo referência ao tamanho da sombra de Clara na foto. “Pequena princesa, muito linda, amamos mesmo de longe!”, comentou outra seguidora.