Tatá Werneck relembra momento especial com Paulo Gustavo e Ingrid Guimarães: ”Volta logo”

Apresentadora usou o Instagram para comentar a saudade que está do humorista, que está com covid-19 e segue internado desde o dia 13 de março

Resumo da Notícia

  • Tatá Werneck relembrou um momento especial com Paulo Gustavo e Ingrid Guimarães
  • No post, Paulo Gustavo aparece sorridente ao lado de Tatá Werneck e Ingrid Guimarães
  • Após ser infectado com covid-19, Paulo Gustavo segue internado desde o dia 13 de março

Tatá Werneck relembrou um momento especial com Paulo Gustavo e Ingrid Guimarães, nesta quinta-feira, 29 de março. A apresentadora usou o Instagram para falar da saudade do humorista, que está internado desde o dia 13 de março.

-Publicidade-
Tatá Werneck fala da saudade de Paulo Gustavo que segue internado com covid-19 (Foto: Reprodução / Instagram / @tatawerneck)

No post, Paulo Gustavo aparece sorridente ao lado de Tatá Werneck e Ingrid Guimarães. “A famosa “saudade da por** “. Te amo! Volta logo, vou fazer jantar pra você (você sabe que não vou). Não vejo a hora de te ver e dizer que te amo muito!”, começou dizendo.

Na sequência a apresentadora fala sobre a esperança de poder abraçar Paulo Gustavo novamente. “Não vejo a hora de te abraçar e te ouvir contar tudo que passou de uma forma genial que faça parecer que foi leve pra você. Você é uma luz nas nossas vidas e te amamos demais!”, concluiu.

Tatá Werneck relembra momento feliz com Paulo Gustavo e Ingrid Guimarães (Foto: Reprodução / Instagram / @tatawerneck)

Seguidores e amigos da apresentadora e do humorista deixaram comentários de apoio. “Te amamos volta logo”, comentou Ludmila. “Vem Paulo! Quero esse jantar”, disse Marcos Veras. “No pensamento forte da cura”, comentou um terceiro internauta.

Estado de saúde de Paulo Gustavo

No último boletim sobre a saúde de Paulo Gustavo, publicado pela assessoria nesta segunda-feira, 26 de abril. De acordo com as informações divulgadas, o comediante tem apresentado sinais de melhora há um tempo e a família está esperançosa para a recuperação.

“Há cerca de sete dias não surgem complicações relevantes, fato que aumenta as nossas esperanças na boa recuperação do paciente. Entretanto, como em outros casos graves, ocorrem oscilações no estado geral, demandando reajustes nas medicações, na ventilação mecânica e na ECMO, o que ainda determina a vigilância constante da equipe multiprofissional”, diz a nota.

Ainda de acordo com o que foi divulgado pela assessoria, o ator apresentou uma pneumonia no último domingo, 25 de abril. “Ontem foi detectada uma nova pneumonia bacteriana, que já está sendo eficientemente tratada. Apesar disso, evidências de melhora na função pulmonar têm surgido”, explica.

“Em alguns momentos, o paciente mostra sinais discretos de interação com o meio, apesar do uso de sedativos. A família do ator agradece muito todo o carinho e orações e pede que continuem a enviar boas energias para a recuperação de todos os que se encontram na luta contra o vírus”, completa a nota.