Tatá Werneck responde seguidora sobre corpo após gestação ao postar foto de biquíni

A famosa usou as redes sociais para compartilhar uma imagem em que aparecia deitada de biquíni, tomando sol

Resumo da Notícia

  • Tatá Werneck compartilha foto de biquíni
  • A famosa deu à luz há 1 ano e 3 meses
  • Alguma seguidoras comentaram sobre o corpo após a gestação
  • Veja o que ela disse

A apresentadora Tatá Werneck usou as redes sociais nesta quarta-feira, 20 de janeiro, para compartilhar uma foto em que aparece de biquíni tomando sol. “Meio sol meio nublado”, escreveu a mãe ao publicar a imagem no Instagram. Na imagem, a famosa mostrou o corpo 1 ano e 3 meses após dar à luz e chamou a atenção dos internautas.

-Publicidade-
Ela é mãe de Clara Maria (Foto: reprodução/Instagram)

Nos comentários, diversos seguidores questionaram sobre a rotina depois do parto e como ela fez para conseguir voltar ao corpo que tinha. Tatá respondeu algumas perguntas. “Como você fez??”, perguntou uma internauta. “Comecei a malhar e eu já me alimentava bem”, respondeu a famosa. “Mas isso tem três meses, comecei a fazer exercício para me sentir melhor”, completou a humorista.

Diversos internautas também comentaram a respeito do corpo da famosa após ter dado à luz. “Está linda! Parabéns! Que bom que você mostra que mesmo depois de ter engordado na gravidez dá para voltar novamente”, comentou uma seguidora. “Mamãe mais linda!”, elogiou outra. “Maravilhosa!!”, escreveu uma terceira.

-Publicidade-

Veja a publicação abaixo:

Enxoval do bebê

Está preparando o enxoval ou a lista para o seu chá de bebê? Olha só essa novidade: você pode criar sua lista personalizada com produtos na Amazon, que pode ser compartilhada com amigos e familiares em várias plataformas. Além disso, você também pode ganhar 10% de desconto na compra na maioria dos itens! Saiba mais sobre a ferramenta e veja produtos para o enxoval do bebê CLICANDO AQUI. Para montar a sua lista, acesse AQUI!

Ela compartilhou a foto nas redes sociais (Foto: reprodução Instagram)
Tatá respondeu a dúvida da internauta (Foto: reprodução Instagram)

Exposição de Clara Maria

A apresentadora Tatá Werneck falou um pouco sobre a exposição da filha, Clara Maria, nas redes sociais. A famosa colocou uma caixa de perguntas nos stories do Instagram na última segunda-feira, 18 de janeiro, e convidou os internautas a interagirem com ela. Foi então que um fã perguntou a respeito das fotos que ela compartilha do marido e da filha. “Porque só vejo seu marido com a sua filha?”, questionou o internauta.

(Foto: reprodução/Instagram)

Para responder, a comediante compartilhou um vídeo nos stories. “Porque eu não gosto de postar muito”, começou ela falando. “Eu, se pudesse, postaria menos ela. Eu fico preocupada né..”, completou. A famosa finalizou a resposta fazendo uma brincadeira com o tom sério que usou para responder a pergunta. “Respostinha séria né?”, brincou, com cara de brava.A comediante, ainda, respondeu outros internautas, fazendo alguns desafios propostos pelos seguidores, fazendo várias brincadeiras como de costume. Tatá Werneck compartilhou algumas outras perguntas e respostas sobre a filha. “A Clara incomoda muito?”, perguntou outro internauta. “Não, ela não incomoda não, ela é maravilhosa”, completou, brincando com o erro de português da pergunta logo em seguida.

-Publicidade-