Tata Werneck se confunde e compra roupa tamanho 12 para filha: “Ficou grande em mim”

A apresentadora usou as redes sociais para contar que comprou três roupas do tamanho errado para a filha. Ao provar, percebeu que mesmo sendo tamanho 12 as peças não só couberam nela como ficaram grandes

Resumo da Notícia

  • Tata Werneck contou um perrengue que passou
  • Ela comprou por engano roupas tamanho 12 para a filha, que tem um ano e dois meses
  • A roupas couberam em Tata e ainda ficaram grandes

Bom humor é com ela: Tata Werneck está interagindo mais do que nunca com os seguidores nas redes sociais e usou a última sexta0-feira, 8 de janeiro, e o sábado, 9, para conversar um pouco com as pessoas que a acompanham no Instagram e responder perguntas das pessoas sobre detalhes de sua vida.

-Publicidade-
(Foto: Reprodução/ Instagram)

A atriz e apresentadora abriu uma caixa de perguntas nas redes sociais e começou a responder algumas perguntas. Como sempre, choveram perguntas sobre a maternidade de Tata e dúvidas sobre Clara Maria, primeira filha dela com o ator Rafa Vitti.

“Você sentiu muita dor nas costas durante a gestação?”, um seguidor perguntou. “O que são costas? É aquela coisa que a gente tinha antes de ter filho, uma coluna que não doía? Porque agora eu tenho uma coisa chamada Jorgue, que é um cara que mora aqui atrás e que grita toda vez que eu me abaixo”, brincou.

“Como é dormir sendo mãe? Acorda toda madrugada?”, outra pessoa perguntou. “Eu acordo sempre 4h30 da manhã, por aí, para dar mama para a Clarinha. E quando ela não acorda, eu acordo ela”.

O alto das publicações nos stories foi quando Tata resolveu contar para os seguidores que estava procurando roupas na internet para comprar para a filha e acabou comprando, por engano, uma roupa tamanho 12. “Eu falei que eu tentei comprar uma roupa pra Clara, né? Ela tem um ano e dois meses. Eu achei que a roupa era dessa idade, mas na verdade era 12 anos. Eu comprei três roupas e elas couberam em mim e ficaram grandes”.

Logo em seguida, Tata mostrou um shorts preto com estrelas coloridas . “Uma das roupas é esse shorts, que é uma roupa de 12 anos, que serviu em mim”, contou.

(Foto: Reprodução Instagram @tatawerneck)