Tata Werneck se declara em foto e mostra como a família cresceu: “Meus filhos”

A apresentadora, que é mãe de Clara Maria, contou a experiência da adoção e como isso garante um amor incondicional

Resumo da Notícia

  • Tata Werneck postou uma foto na segunda-feira, dia 17 de fevereiro, sobre adoção
  • Na dedicatória, a apresentadora, que é mãe de Clara Maria, disse que quando adotou os 11 gatos sentiu um amor incondicional
  • Ela apoia a adoção de animais
Clara Maria está com, aproximadamente, 4 meses de vida (Foto: reprodução/ Instagram @tatawerneck)

Ontem, dia 17 de fevereiro, Tata Werneck postou uma foto apaixonante. A apresentadora que é mãe de Clara Maria, de 4 meses, mostrou que coração de mãe sempre cabe mais um filho. Ela contou que adotou 11 gatos e mostrou um dos membro da família de quatro patas, em homenagem ao dia dos gatos.

-Publicidade-

“Hoje é dia do gato. Essa da foto é a delícia. Peguei em 2013 na rua, saindo do Projac. Hoje tenho 11 gatos adotados e um persa (Tufo) que ganhei de aniversário. Não sei o que seria da minha vida sem meus gatos. Eu amo demais! Pena que as pessoas que não tem gatos não entendem a grandeza que é ter / ser/ conviver com um gato. Adotem gatos! É uma troca de amor inesgotável! Amo vocês meus filhos”, escreveu na legenda da foto. 

(Foto: reprodução/ Instagram @tatawerneck)

“Parabéns por ser um exemplo na causa animal”, comentou um internauta. Muitos seguidores da apresentadora compartilharam diversas experiências com adoções e elogiaram o incentivo que Tata fez em relação a adoração de animais.

-Publicidade-
Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

    -Publicidade-