Tatá Werneck se derrete ao mostrar Clara Maria falando ‘mama’: “Primeira vez”

Tatá Werneck compartilhou com os seguidores um momento para lá de especial ao lado de Clara Maria, fruto do relacionamento com o ator Rafel Vitti

Resumo da Notícia

  • Tatá Werneck compartilhou com os seguidores um momento para lá de especial ao lado de Clara Maria, fruto do relacionamento com o ator Rafel Vitti
  • Nas imagens a bebê, de apenas 10 meses, aparece falando "mama"
  • A apresentadora contou que o vídeo é uma lembrança do Dia das Mães e fez piada (claro!)

Para melhorar o seu dia!  Neste sábado- 12 de setembro, Tatá Werneck compartilhou com os seguidores um momento para lá de especial ao lado de Clara Maria, fruto do relacionamento com o ator Rafael Vitti. Nas imagens a bebê, de apenas 10 meses, aparece falando “mama”.

-Publicidade-
Clara Maria tem apenas 10 meses (Foto: reprodução / Instagram @tatawerneck)

A apresentadora contou que o vídeo é uma lembrança do Dia das Mães e fez piada (claro!): “Minha deusa tinha 7 meses. Deusa falou pela primeira vez mama com 6 meses. Quero ver o que ela falará no dia do “aerolito”'”, escreveu na leganda do Instagram.

Ela falou pela primeira vez com 6 meses (Foto: Reprodução / Instagram @Tatá Werneck)

O regustro rendeu muitos de elogios dos seguidores e famosos. “Ela é MTO DEUSAA”, escreveu Giovanna Lancellottti. “Vou roubar, to só avisando… não me cutuca que eu sou filha da nazaré!!!!!!!!”, brincou Carolina Dieckmann. “Que boneca meu Deeeeus”, comentou Larissa Manoela.

-Publicidade-