Tata Werneck se diverte com espontaneidade da filha: “Logo estará no Multishow”

Em mais um vídeo compartilhado no Instagram, Clara aparece interagindo com a mãe. A apresentadora não perdeu a oportunidade para brincar sobre as similaridades entre as duas

Resumo da Notícia

  • Tata Werneck compartilhou um vídeo com Clara Maria no Instagram
  • Nele, elas fazem caras e bocas e a menina dá um beijo na mãe
  • A apresentadora brincou sobre a desenvoltura da filha na legenda

Neste domingo, 17 de outubro, Tata Werneck compartilhou mais um vídeo ao lado da filha, Clara Maria, fruto do relacionamento com Rafa Vitti. A humorista aparece fazendo caras e bocas com a menina.

-Publicidade-
Tata Werneck brincou sobre a semelhança com Clara Maria em novo vídeo
Tata Werneck brincou sobre a semelhança com Clara Maria em novo vídeo (Foto: reprodução/Instagram/@tatawerneck)

Na sequência da gravação, Clara se aproxima da câmera e depois volta para abraçar e dar um beijo no rosto da mãe, que reage: “Ai, que beijo gostoso”. Na legenda, ela escreveu: “Minha careteira preferida. Logo logo estará de peruca no Multishow”. Veja aqui.

Os seguidores rapidamente gostaram da ideia: “Pois crie o Ladyzinha Night pra ela”, “Gente, ela é uma mini Tata!!! Que fofa”. Eles também comentaram sobre esse amor: “O melhor beijinho do mundo, né Tatá?”.

No dia 15 de outubro, Tata já tinha falado sobre a delícia da maternidade ao mostrar Clara Maria. “Carneiro de cabelo molhado. Na moral. É bom demais ser mãe de Carneiro”, disse na legenda de uma foto da filha após o banho.