Tatá Werneck testa filtros do stories na filha e nem a bebê segura a risada

A apresentadora compartilhou uma sequência de vídeos ao lado de Clara Maria e brincou com as diferentes versões

Resumo da Notícia

  • Tatá Werneck fez uma sequência de stories ao lado da filha
  • Mudando os filtros, elas se divertiram conversando
  • Nem Clara Maria conteve a risada

Tatá Werneck sempre faz todo mundo rir com as sacadas rápidas e jeito bem humorado de levar a rotina da maternidade. Na manhã deste domingo (27), a humorista fez alguns vídeos nos stories ao lado da filha, Clara Maria.

-Publicidade-
As duas se divertiram durante a conversa (Foto: reprodução / Instagram @tatawerneck)

Testando alguns filtros, a apresentadora fez até a bebê rir. Primeiro ela colocou o filtro de óculos: “É você, pequenininha!”. Após a bebê fazer “não” com o dedo, ela pergunta: “Não é você?”. Basta Tatá falar sobre a lua, que a bebê olha para cima, o que a mãe completa: “Está no céu”.

Na sequência dos vídeos, as duas surgem com outro filtro que aumenta o tamanho dos olhos. Enquanto ela fala, Clara assiste atenta, até que a mãe aponta a câmera para a bebê. Ao se ver no filtro, a pequena começa a rir.

-Publicidade-

A mãe continua brincando com a filha e então pergunta: “Você se chama Camile?”, ao que a bebê volta a fazer o sinal negativo com o dedo. “Chama Clara Maria?”. Ela então manda um beijo para a câmera e sorri novamente.

Por fim, a apresentadora colocou um filtro que imita as sardinhas no rosto e deu um grito interagindo com a filha, que caiu na gargalhada. Clara Maria é fruto do relacionamento de Tatá com o ator Rafa Vitti.

Clara Maria se divertiu com a brincadeira (Foto: reprodução/Instagram)

Bom humor sempre

Mais cedo nesta semana, Tatá compartilhou um vídeo de uma cobra que entrou na casa onde ela mora. “Querida isso á um liquidificador, uma coisa importada, a gente tem todo um esquema aqui de manuseio. A senhora, por gentileza. Não sei se a senhora veio com um primo, não sei como que tá. A gente está em uma pandemia e estamos pedindo um pouquinho de respeito da senhora”, brincou Tatá na legenda.

Tatá Werneck mostra cobra que apareceu dentro de casa (Foto: reprodução Instagram)

“Não anuncia no interfone. Não me dá um tempo de tomar um banho e passar um café. Quer dizer. Não fui criada assim querida (isso já tem um tempo 🙂 não foi hoje. Resolvi dizer pq minha família está ligando e falando “abandones a casa! Pegue a criança e saia do país'”, finalizou.

Os internautas entraram na brincadeira da famosa nos comentários. “Mas nem vai de máscara … ela é muito sem noção”, brincou um seguidor. “Deixava a casa para ela! ” Tchau, querida… Tem arroz pronto na geladeira, o lixo passa todas as manhãs”.

-Publicidade-