Tata Werneck transborda amores pela filha em vídeo ao ser chamada de “comediante” por ela

A humortista, Tata Werneck, publicou um vídeo divertido com Clara Maria e derreteu o coração dos fãs

Resumo da Notícia

  • Tata Werneck publicou um vídeo divertido ao lado da filha
  • No registro ela chama a mãe de "comediante" fazendo a apresentadora cair na risada
  • Clara Maria é fruto do relacionamento da humorista com o ator, Rafael Vitti

Tatá Werneck, costuma usar as redes sociais para mostrar momentos especiais em família para interagir com os seguidores. E dessa vez não foi diferente! Nesta última sexta-feira (05), a humorista compartilhou um vídeo da filha Clara Maria de derreter o coração, chamando a mãe de “comediante”.

-Publicidade-

“Filha descobrir a profissão da mãe > olheiras, descabelada, sem desodorante”, escreveu a mãe na legenda. No vídeo, a pequena aparece falando “mamãe é comediante” e Tata transborda amores pela filha.

Tata Werneck e a filha Clara Maria

Tata Weneck se divertindo com a filha, Clara Maria (Foto: Reprodução / Instagram / @tataweneck) 

Recentemente, a apresentadora também compartilhou algumas fotos ao lado do ator e fez um textão para comemorar o aniversário dele: “Eu comecei a te amar antes de me apaixonar. Eu queria ter paz. Confiar. Ser amada. Amar sem medo. Eu ganhei mais do que isso: você me deu uma família. Você me ensina a só sofrer quando, de fato, precisar. Me ensina que a vida precisa ser vivida com simplicidade. Que jovem pode comer todo dia leite ninho, açúcar, chocolate, leite condensado, porque se colocar morango, a fruta torna o prato saudável. Você me prova todos os dias que a deusa tem o melhor pai do mundo. Quando eu te agradeço, você pergunta: ‘Por quê?'”, começou.

Tata Werneck se declarou para Rafa Vitti em aniversário do ator

Tata Werneck se declarou para Rafa Vitti em aniversário do ator (Foto: reprodução/Instagram/@tatawerneck)Ela seguiu: “Você fica bem em todas as fotos que tira. Quando vê meu rolo de câmera você ri, me aperta e diz: ‘Você sai muito fofinha nas fotos’ (normalmente são fotos em que meu nariz parece ser “desatarraxavel”). Você acorda sempre assustado e eu tenho muitos filmes disso que divulgarei no momento certo. Eu tenho uma linda sessão de fotos suas no banheiro, porque você faz questão de me pôr a par de tudo que se passa no seu intestino”.

E finalizou: “Eu gosto da sua alegria. Eu admiro sua sabedoria. Mas eu me apaixonei mesmo pelo seu coração (ok. Corpo maneiro também). Nossa Deusa é fruto de um amor muito criticado, mas ela veio pra mostrar que diante de tantas sombras, fez se a luz: esse mini poste iluminado de led já com Wi-Fi. Viva nossa família. Viva você, meu amor. E quem escrever ‘é sobre isso e tá tudo bem’ será bloqueado. De clichê basta nosso amor de vale a pena ver de novo. Feliz aniversário Papai El @rafaavitti”.