Tataravó de Meghan Markle trabalhou para Família Real, diz jornal

Mary Bird, tataravó de Meghan Markle, tinha uma ligação com a realeza britânica há mais de um século

Resumo da Notícia

  • A tataravó de Meghan Markle trabalhou para a Família Real
  • Há mais de um século, Mary Bird foi cozinheira
  • Ela trabalhou no palácio de Windsor

Um século antes de Meghan Markle conhecer o príncipe Harry, a duquesa já tinha uma ligação com a família real britânica. Há aproximados 160 anos, uma tataravó trabalhou nas instalações do Castelo de Windsor para a realeza britânica.

-Publicidade-

Segundo o tablóide Daily Express, pesquisas mostraram que Mary Bird, cozinheira do quadro de funcionários em 1856, era tataravó de Meghan. No século XIX, ela se casou com o sapateiro Thomas Bird, que foi soldado no exército britânico assim como Harry.

A tataravó de Meghan Markle foi cozinheira da Família Real (Foto: Reprodução/ Instagram)

O casal, depois de trabalhar para a família real, se mudou para Malta e tiveram dois filhos, uma nascida em 1862, também chamada Mary, que era trisavó de Meghan. Após o falecimento do marido, a família se mudou para o Canadá e depois foram para os Estados Unidos, em New Hampshire.

11º Seminário Internacional Pais&Filhos – A Sua Realidade

Está chegando! O 11º Seminário Internacional Pais&Filhos vai acontecer no dia 1 de junho, com oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar dos sorteios e ganhar prêmios incríveis. Para se inscrever para os sorteios, ver a programação completa e assistir ao Seminário no dia, clique aqui!

Essa é a parte paterna da família de Meghan, com quem a duquesa teve alguns desentendimentos após o nascimento do filho, Archie. Atualmente, ela e o príncipe Harry vivem no Canadá e estão esperando por uma menina, que irá nascer ainda este ano.