Tataravó de Meghan Markle trabalhou para Família Real, diz jornal
Mary Bird, tataravó de Meghan Markle, tinha uma ligação com a realeza britânica há mais de um século
Resumo da Notícia
- A tataravó de Meghan Markle trabalhou para a Família Real
- Há mais de um século, Mary Bird foi cozinheira
- Ela trabalhou no palácio de Windsor
Um século antes de Meghan Markle conhecer o príncipe Harry, a duquesa já tinha uma ligação com a família real britânica. Há aproximados 160 anos, uma tataravó trabalhou nas instalações do Castelo de Windsor para a realeza britânica.
Segundo o tablóide Daily Express, pesquisas mostraram que Mary Bird, cozinheira do quadro de funcionários em 1856, era tataravó de Meghan. No século XIX, ela se casou com o sapateiro Thomas Bird, que foi soldado no exército britânico assim como Harry.
O casal, depois de trabalhar para a família real, se mudou para Malta e tiveram dois filhos, uma nascida em 1862, também chamada Mary, que era trisavó de Meghan. Após o falecimento do marido, a família se mudou para o Canadá e depois foram para os Estados Unidos, em New Hampshire.
11º Seminário Internacional Pais&Filhos – A Sua Realidade
Está chegando! O 11º Seminário Internacional Pais&Filhos vai acontecer no dia 1 de junho, com oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar dos sorteios e ganhar prêmios incríveis. Para se inscrever para os sorteios, ver a programação completa e assistir ao Seminário no dia, clique aqui!
Essa é a parte paterna da família de Meghan, com quem a duquesa teve alguns desentendimentos após o nascimento do filho, Archie. Atualmente, ela e o príncipe Harry vivem no Canadá e estão esperando por uma menina, que irá nascer ainda este ano.