Tataravó se emociona ao conhecer primeira menina nascida na família em 75 anos

Fotografias incríveis capturaram o momento em que uma mulher de 100 anos conhece sua tataraneta pela primeira vez

Resumo da Notícia

  • Gwen é uma mulher de 100 anos
  • A tataravó conheceu a tataraneta recentemente
  • A menina é a primeira a vir na família em 75 anos

Gwen Smith conheceu o bebê Maeva, nascido em 24 de novembro de 2021, em sua residência no ‘Dene Holm Residential Care Home’ em Northfleet, no Reino Unido, em 21 de dezembro de 2021. Em um momento incrivelmente especial, os Smiths assistiram a mulher de 100 anos segurar Maeva pela primeira vez, enquanto era cercada por cinco gerações da família.

-Publicidade-

Falando sobre esse dia, pouco antes do Natal, a família de Gwen disse ao jornal Daily Mail: “Foi uma ocasião muito especial para reunir todas as cinco gerações, principalmente durante a pandemia. Protocolos rígidos ainda estão em vigor, mas o gerente da casa, Chris, permitiu a visita pela qual estamos extremamente gratos.”

A mulher de 100 anos conheceu a tataraneta
A mulher de 100 anos conheceu a tataraneta (Foto: Reprodução/Daily Mail)

A moradora do lar de idosos, que completará 101 anos no próximo mês, já tem cinco netos, oito bisnetos e seis bisnetos e ficou extremamente orgulhosa de conhecer a mais nova adição à família. Infelizmente, as cataratas de Gwen significam que ela não pode mais ver muito bem, mas de acordo com sua família, ela ainda estava tremendamente feliz em conhecer a pequena.

Gwen nasceu em Essex no dia 28 de fevereiro de 1921 e depois que ela se mudou para Gravesend quando jovem, se tornou uma dançarina afiada e se apresentou em muitos eventos locais enquanto trabalhava nas lojas de sementes de seu pai em Kent. Ela conheceu seu marido, Ron, aos 16 anos, quando ele era aprendiz de eletricista na Blue Circle Cement Works.

A Segunda Guerra Mundial separou os recém-casados ​​e Ron foi enviado para servir no exterior com os Engenheiros Reais. O casal se casou no auge da Segunda Guerra Mundial em 1940, depois que Ron conseguiu uma licença especial de apenas oito horas enquanto estava na Ilha de Grain.

Gwen se casou na Segunda Guerra Mundial
Gwen se casou na Segunda Guerra Mundial (Foto: Reprodução/Daily Mail)

Depois de se despedirem, o par não se reencontrou por mais cinco anos. Eles finalmente se reencontraram depois da guerra e desfrutaram de muitos anos felizes de viagens, enquanto criavam suas duas filhas, Gloria e Sandra – que, até Maeva, era a última menina a nascer na família há 75 anos.