Tato, da banda Falamansa, apresenta novo membro da família em foto linda com os três filhos

O vocalista é pai de três meninos e fez as fotografias com o tema do desenho favorito dos garotos, as imagens foram feitas pelas lentes da fotógrafa Shalimar Winkler

Resumo da Notícia

  • Tato vocalista da banda Falamansa fez sessão de fotos com a família inteira
  • O tema foi do desenho favorito do seus filhos
  • O cantor comenta como é ter um membro novo na família
  • As fotos foram feitas antes do período de isolamento, devido à pandemia por coronavírus
Tato e seus filhos Ravi, Gael e Zion (Foto: Shalimar Winkler)

O vocalista da banda Falamansa, Tato, de 41 anos, fez um ensaio do filho caçula, Zion, de 3 mês. As fotos foram feitas antes do período de isolamento, devido à pandemia do coronavírus, pela fotógrafa Shalimar Winkler. O pai coruja reuniu toda a família, o bebê, os filhos mais velhos, Ravi e Gael, e a esposa, Luciana Gasperazzo, para registrar a chegada do novo membro todos juntos.

-Publicidade-
Tato e seu filho mais novo, Zion, de 3 mês (Foto: Shalimar Winkler)

Pai pela terceira vez, o cantor comenta como lidou com a novidade. “A vinda de Zion, nosso terceiro filho, mexeu demais com a nossa família… Achávamos que já estávamos “calejados” por termos dois filhos e que tudo seria mais “normal”, mas não foi o que aconteceu.  Zion mexeu com as nossas estruturas e mostrou que nossa maturidade também nos trouxe mais valorização da vida  e do milagre do nascimento. Estamos em êxtase ainda!”, comenta o artista.

Filho mais novo Zion, de 3 mês (Foto: Shalimar Winkler)

Palmeirense, Tato fez questão de fotografar o filho mais novo com a roupa do time do coração, de pirata, e vestiu toda a família de Dragon Ball, série japonesa que os filhos mais velhos amam. “Eles amam Dragon Ball e eu amo o Palmeiras! Assim eles tentam me passar um pouco das coisas que eles gostam e eu me certificar  de que eles sejam Palmeirenses! ”, brinca o cantor.

-Publicidade-

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

-Publicidade-