Taylor Hawkins: Filhos se inspiram no pai e desejam carreira musical promissora

Taylor Hawkins, baterista do Foo Fighters, deixou um legado musical aos seus filhos: O Oliver, a Annabelle e o Everleigh Hawkins

Resumo da Notícia

  • Os filhos do Taylor Hawkins já estão inseridos no universo musical
  • O Oliver, filho mais velho do musico, já tocou ao lado da banda Foo Fighters
  • A filha do meio, a Annabelle, já foi inspiração para uma canção da banda norte-americana

Além do Taylor Hawkins ter deixado o seu legado ao universo do rock, conquistado inúmeros fãs e ser conhecido como um dos grandes bateristas do mundo – ele conseguiu deixar uma grande inspiração para todos de sua família. O pai de Oliver, Annabelle e Everleigh Hawkins, fez com que os pequenos também quisessem entrar para o meio artístico-musical.

-Publicidade-

O Oliver é a xerox do pai, decidindo tocar o mesmo instrumento que o seu patriarca: a bateria. Já a filha, Annabelle, serviu de grande inspiração para as musicas escritas pelo Taylor. Mas o legado que o baterista deixou não para por ai! Pois, aos onze anos, o filho Oliver tocou bateria com o grupo Chevy Metal. Formado por nada mais, nada menos, que os integrantes do Foo Fighters, banda que o pai era integrante.

Além disso, acompanhado pelo pai, o Taylor Hawkins, o Oliver tocou a canção “Miss You”, dos Rolling Stones. O garoto também já de uma “palinha” de seu dom musical no backstage. Demonstrando que uma grande carreira musical está por vir, visto que, talento é o que não falta. Além da herança musical que serve como fonte de inspiração.

Morre aos 50 anos o musico Taylor Hawkins (Foto: Reprodução/Arquivo pessoal)

Como um forma de demonstrar o seu amor à sua filha, o Taylor escreveu a música “Middle Child”, do disco “Get the Money” do Foo Fighters, em dedicação à pequena. Annabelle. Quando a garota ouviu a canção, ela adorou a letra e a melodia.

O plano inicial não era para que a musica fosse uma dedicação à filha, mas sim, para o Oliver. No entanto, o garoto detestou a canção. “Toquei para o meu filho e ele disse: ‘Se você vai escrever uma música sobre mim, tem que soar como Metallica! Eu não quero uma música sobre mim, pai!”, disse Taylor em uma entrevista ao blog Joe Daily.

Além de milhares de fãs, o Taylor Hawkins deixa a esposa Alison e os três filhos. O Oliver, a Annabelle e o Everleigh.