Taylor Hawkins realizou sonho de fã de 9 anos dois dias antes de morrer: vídeo é emocionante

O baterista do Foo Fighters saiu do hotel em que estava hospedado no Paraguai para falar com Emma Sofía, baterista mirim

Resumo da Notícia

  • Taylor Hawkins, baterista do Foo Fighters, saiu do hotel em que estava hospedado no Paraguai para falar com Emma Sofía, baterista mirim
  • A história foi contada pelo pai da menina, Julius, que postou no Twitter fotos e vídeos do encontro
  • O músico foi encontrado morto ontem em um quarto de hotel na Colômbia

Taylor Hawkins, baterista do Foo Fighters, realizou o sonho de uma fã de 9 anos apenas dois dias antes de morrer. O músico foi encontrado morto ontem em um quarto de hotel na Colômbia.

-Publicidade-
(Foto: Reprodução/Twitter)

A banda estava em turnê pela América do Sul e, amanhã, faria um show no Lollapalooza Brasil. Nesta semana, o grupo passou também pelo Paraguai, onde a baterista mirim Emma Sofía teve a sorte de conhecer Taylor. A história foi contada pelo pai da menina, Julius, que postou no Twitter a foto do encontro.

Ao saber que a banda passaria pelo Paraguai, Emma começou uma campanha para conhecer o baterista, sua maior inspiração. “Hoje, levamos sua bateria para tocar na frente do (hotel) Sheraton e vejam quem saiu para atender seu pedido. Sonhos se tornam realidade”, escreveu o pai da menina, em publicação feita na quarta-feira, 23 de março.

Vídeos publicados por outros fãs que estavam no local mostram Emma tocando em frente ao hotel e o momento em que Taylor Hawkins aparece procurando a garota.

A conta da menina administrada pelos pais no Instagram lamentou a morte do baterista: “Não há palavras para descrever o que sentimos. Estamos devastados ao saber da morte de Taylor Hawkins, nossos pensamentos estão com seus entes queridos e fãs. Lembraremos dele por seu carisma e pelo belo gesto que teve com Emma. Taylor nos deu algo em que acreditar. Ele foi, é e sempre será uma inspiração.”

Morte de Taylor Hawkins

O Foo Fighters se apresentaria nesta sexta-feira, 25 de março, no festival colombiano Estéreo Picnic. No entanto, momentos antes do show acontecer, o baterista da banda, Taylor Hawkins, foi encontrado sem vida no hotel em Bogotá onde toda a equipe musical se hospedava. A nota de falecimento foi divulgada nas redes sociais da banda, mas, até o momento, a causa da morte não foi divulgada.

Morre aos 50 anos o musico Taylor Hawkins (Foto: Reprodução/Arquivo pessoal)

“A família Foo Fighters está devastada pela perda trágica e prematura de nosso amado Taylor Hawkins. Seu espírito musical e risada contagiante viverão com todos nós para sempre. Nossos corações estão com sua esposa, filhos e família, e pedimos que sua privacidade seja tratada com o maior respeito neste momento inimaginavelmente difícil”, disse a nota à imprensa.

O pai de Oliver Shane Hawkins e de Annabelle Hawkins se apresentaria neste domingo, 27 de março, no festival Lollapalooza Brasil. A notícia inesperada deixou os fãs brasileiros desolados, visto que, o Taylor Hawkins, atual baterista do Foo Fighters –  era uma pessoa icônica para o cenário do rock internacional.