Técnicas de enfermagem descobrem que são irmãs em treinamento para combater covid-19

Há dez anos, as duas decidiram, separadamente, fazer um curso para serem técnicas de enfermagem. Atualmente, trabalham no mesmo hospital

Resumo da Notícia

  • Tudo conspirava para que elas nunca se encontrassem
  • Priscila Menezes da Rosa e Pâmela Metz são filhas do mesmo pai, mas cresceram em famílias diferentes
  • Por conta das mudanças na equipe do hospital para o tratamento de covid-19, Pâmela foi movida de setor

Pâmela a Priscila trabalhavam há alguns meses a poucos metros uma da outra. Eram colegas no Hospital Cristo Redentor, trabalhando em andares diferentes. No entanto, foi só quando Pâmela foi movida de setor, em abril, para ajudar a combater o novo coronavírus, que elas se conheceram e descobriram que tinham muito mais em comum do que a profissão.

-Publicidade-
As irmãs Pâmela e Priscila, em frente ao Hospital onde se conheceram (Foto: Reprodução / Fantástico)

Priscila Menezes da Rosa e Pâmela Metz são filhas do mesmo pai, mas cresceram em famílias diferentes. Por conta das mudanças na equipe do hospital para o tratamento de covid-19, Pâmela foi movida de setor. Para as novas tarefas, começou a ser treinada por Priscila.

As colegas começaram a conversar e, por casualidade, uma delas contou que o pai era da cidade de Encantado. A outra comentou que era uma grande coincidência, pois o pai dela também viva na pequena cidade. Não demorou muito a confirmarem que era o mesmo sujeito. Pâmela tem mais três irmão do mesmo casamento do pai. Priscila, três anos mais velha que a irmã, foi concebida fora do matrimônio. “Eu nunca imaginei um encontro como esse”, afirmou Priscila.

-Publicidade-
Tudo conspirava para que elas nunca se encontrassem (Foto: Reprodução / Fantástico)

A história foi contada no programa Fantástico deste último domingo, 2 de julho. Segundo a reportagem, as duas começaram a vida profissional como vendedoras, mas há dez anos se dedicam a Enfermagem. Além disso, apesar de crescerem separadas, as irmãs têm mutas coisas incomum.

O 9º Seminário Internacional Pais&Filhos – A Tal da Felicidade está aí! Ele vai acontecer no dia 19 de agosto, completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar do sorteio e ganhar prêmios incríveis! Para se inscrever, clique aqui e boa sorte!

-Publicidade-