Técnico da seleção de vôlei ganha música do filho após ficar 40 dias internado com covid-19

DJ Blanco presenteou o treinador olímpico com a canção “Sweet Caroline rework”, que a esposa colocava para tocar quando estava no hospital

Resumo da Notícia

  • Renan Dal Zotto esteve internado por 40 dias por causa da covid-19. A esposa colocava áudios da família e a música 'Sweet Caroline rework' para ele ouvir.
  • O filho Enzo, o DJ Blanco, fez uma versão especial para o pai quando ainda estava na reabilitação.
  • Renan é técnico da seleção brasileira de vôlei masculina e está presente nas Olimpíadas de Tóquio.

Renan Dal Zotto ganhou uma versão especial criada pelo filho Enzo, o DJ Blanco, da música ‘Sweet Caroline rework’, um sucesso americano do cantor Neil Diamond lançado em 1969. O atual técnico da seleção brasileira de vôlei masculino e ex-atleta, adora a canção por refletir a própria vida e o ajudou na recuperação contra a covid-19, quando esteve internado por 40 dias, entre abril e maio, e foi intubado duas vezes. Esse presente foi para o pai ouvir durante as Olimpíadas de Tóquio.

-Publicidade-
Renan ficou emocionado ao ouvir pela primeira vez. (Foto: Reprodução/G1/Divulgação)

“Quando eu acordei, o que mais queria era ficar com a minha esposa e dos nosso dois filhos. Quando você sai de uma situação tão complicada, acaba se valorizando as pessoas que ama muito”, disse Renan ao G1.

A esposa, Annalisa Blando Dal Zotto, mãe de Enzo e Gianluca, tocava para ele áudios enviados pela família e a música de Neil, o que ajudou na sua recuperação. Para presentear Renan na véspera das Olimpíadas de Tóquio, o filho criou uma versão especial. “Quando escutei a primeira vez, fiquei muito emocionado. Eu senti algo a mais nessa música”, contou o pai. Ouça a música

“Sempre foi a música dele, que ele carregou desde a adolescência. Quando ele ficou doente, intubado, minha mãe o visitava e colocava todos os dias áudios da família e ‘Sweet Caroline’. Inclusive ele lembra de escutá-la nos sonhos que tinha. Um dia, ficou tão emocionado, que mesmo sedado, chorou”, afirmou o DJ Blanco. Ouça a versão original da canção:

Pronto para as Olímpiadas

Quando o técnico estava se recuperando da doença, o time da seleção estava na Itália jogando fizeram um vídeo chamada emocionante para comemorar a vitória de Renan. Eles estão reunidos em Tóquio pelas Olímpiadas.

“Nos últimos anos, com a comissão técnica da seleção brasileira, toda vez que a gente tem um bom momento, vitória, a gente coloca. Virou uma música que nos acompanha há bastante tempo.”, disse o ex-atleta.