Telão despenca e cai em cima de cantor de boyband Mirror em acidente gravíssimo

Caso aconteceu nesta terça-feira, 28 de julho, durante um show em Hong Kong

Resumo da Notícia

  • A boyband Mirror sofreu um acidente gravíssimo durante um show
  • O acidente aconteceu nesta terça-feira, 28 de julho
  • Um telão que transmitia o show caiu do teto e atingiu três integrantes da banda
  • Os vídeos do momento são sensíveis

Nesta quinta-feira, três membros da boyband Mirror sofreram um acidente enquanto se apresentavam em um show no Coliseu de Hong Kong, na China. As imagens são extremamente impressionantes e mostram um telão de LED caindo do teto do palco e atingindo os cantores.

-Publicidade-

Nos vídeos, que mostram o acidente em ângulos diferentes, mostra o exato momento em que o telão se desprende da estrutura do teto e atinge um dos membros exatamente na metade do corpo. Após bater no chão, a tela de LED onde imagens do show eram transmitidas tomba em cima de outros dois cantores.

(Foto: Reprodução/ViuTV)

Segundo informações divulgadas pela polícia local, ao menos três pessoas ficaram feridas e dois dos dançarinos foram levados para o Hospital Queen Elizabeth ainda conscientes. Para a imprensa, o próprio hospital contou que os pacientes eram “um homem com uma lesão no pescoço estava em estado grave, enquanto outro estava em condição estável após um ferimento na cabeça”.

Em um vídeo que mostra um ângulo mais perto do acidente, é possível ver mais detalhes do momento em que o telão se desprende do teto e atinge um dos membros da banda Mirror exatamente na metade, acertando a cabeça do homem, que afunda no chão do palco.


O porta-voz que falou em nome do Hospital Queen Elizabeth ainda contou que três pessoas do sexo feminino que estavam assistindo ao show durante o momento do acidente, com idades de 16, 21 e 40 anos, entraram em estado de choque após presenciar a cena e precisaram ser levadas até o hospital para serem tratadas da maneira correta.