“Temos 20 anos de diferença”, revela mãe que é confundida com amiga da filha adolescente

No TikTok, a dupla está viralizando ao gravar diversos vídeos juntos. Por lá, Britanny é mãe de Jadyn e se diverte com os comentários dos internautas

Resumo da Notícia

  • "Temos 20 anos de diferença", revela mãe que é confundida com amiga da filha adolescente
  • No TikTok, a dupla está viralizando ao gravar diversos vídeos juntos
  • Por lá, Britanny é mãe de Jadyn e se diverte com os comentários dos internautas

Mãe e filha estão roubando a cena no TikTok, onde acumulam milhares de curtidas por parecerem mãe e filha. Por lá, Britanny é mãe de Jadyn, de 15 anos de idade – mesmo que muitos internautas se recusem a acreditar.

-Publicidade-

As duas parecem quase irmãs gêmeas, mas na verdade são confundidas como amigas apenas pela diferença da cor de cabelo. Brittany é morena, enquanto Jadyn, a filha, é loira.

“Temos 20 anos de diferença”, revelou Brittany em um dos vídeos que gravou ao lado de Jadyn. Apesar de ter sido mãe muito jovem, Britanny admite que esse foi um dos principais motivos que, para ela, possibilitou que as duas mantivessem uma amizade muito próxima de amizade.

Britanny é mãe de Jadyn, de 15 anos
Britanny é mãe de Jadyn, de 15 anos (Foto: Reprodução/ TikTok)

Nos comentários, internautas não deixaram de falar sobre a aparência de mãe e filha – e elogiaram as duas pela semelhança e beleza. “Mal sabem eles, ser uma jovem mãe é provavelmente uma das melhores coisas que aconteceu para a maioria de nós”, escreveu uma pessoa.

Outras, sobre isso e rebatendo críticas de outros internautas, ainda completaram: “Lindas e muito parecidas! Parem de encher o saco dessa mãe, ela fez um ótimo trabalho” e “Eu nem consigo entender como as pessoas podem dizer coisas tão horríveis, especialmente para uma mãe que obviamente está fazendo um ótimo trabalho!”