Tempestades: menino de 9 anos não resiste após árvore cair em cima de veículo

No veículo atingido, estavam a criança e um parente idoso, que sofreu ferimentos na cabeça, mas conseguiu se salvar

Resumo da Notícia

  • Na tarde do último sábado, uma árvore caiu em cima de uma van na Inglaterra, por conta de uma tempestade
  • No entanto, de acordo com o The Sun, o que era para ser apenas um acidente comum, se tornou o fim da vida de um menino de apenas 9 anos
  • Ele estava dentro do veículo e não resistiu.

Na tarde do último sábado, uma árvore caiu em cima de uma van na Inglaterra, por conta de uma tempestade. No  entanto, de acordo com o The Sun, o que era para ser apenas um acidente comum, se tornou o fim da vida de um menino de apenas 9 anos. Ele estava dentro do veículo e não resistiu. Não foi possível prestar socorro.

-Publicidade-

No veículo atingido, estavam a criança e um parente idoso, que sofreu ferimentos na cabeça, mas conseguiu se salvar. Logo após a queda, cerca de vinte pessoas correram para tentar levantar a árvore, mas não foi possível salvar o garoto.

Menino é atingido por árvore em tempestade
Menino é atingido por árvore em tempestade (Foto: Reprodução/ Instagram)

A polícia confirmou a morte trágica em um comunicado oficial: “O homem e o menino foram levados para o Royal Stoke University Hospital. Infelizmente, apesar dos melhores esforços da equipe médica, um menino de 9 anos faleceu. A família está sendo apoiada por policiais especialmente treinados”.

O comunicado ainda disse: “O homem permanece no hospital. As pessoas são solicitadas a evitar a área. A morte não está sendo tratada como suspeita e um arquivo será preparado para o legista”. De acordo com as autoridades locais, assim como no Brasil, as tempestades estão causando muitos prejuízos na região da Inglaterra.

Menino é atingido por árvore em tempestade
Menino é atingido por árvore em tempestade (Foto: Reprodução/ Instagram)