Tempo de relaxar: conheça nosso hotéis preferidos para as próximas férias em família

Sol, piscina, comida gostosa… Não existe nada melhor do que curtir uma viagem em família em um lugar especial. Por isso, separamos as principais dicas e destinos para que esse momento se torne inesquecível e, se possível, sem perrengues!

Resumo da Notícia

  • Já escolheu o destino das próximas férias em família?
  • Fizemos uma seleção muito especial dos nossos hotéis e resorts preferidos para te ajudar nessa decisão
  • Confira abaixo!

Trabalhar durante a semana é passar o dia inteiro pensando no momento em que será possível tirar férias e descansar com a família. Afinal, não existe nada mais gostoso do que fugir da rotina e curtir com os filhos – principalmente quando dá para fazer isso acompanhado de cafés da manhã deliciosos, piscinas enormes e atividades muito divertidas.

-Publicidade-

Para isso, existem algumas maneiras de tornar esse momento o mais leve e menos estressante possível – tanto para os pais, quanto para os filhos. Separamos algumas dicas importantes para deixar a viagem melhor para todos. Confere aí!

  • Faça um checklist: Liste cada uma das obrigações que devem ser cumpridas antes do dia da viagem. Sejam elas lavar a louça, ir ao médico ou arrumar a mala – é bom deixar tudo preparado em casa para evitar dor de cabeça.
  • Envolva a família em todas as decisões: A viagem fica muito mais legal se cada um se responsabilizar por ela. Por isso, ouça as opiniões de todos os participantes do passeio e divida as tarefas durante o período.
  • Organize-se: Existem muitas decisões a serem tomadas até o dia da tão esperada viagem. Por isso, escolha com antecedência como e para onde todos irão, e se informe sobre cada lugar que vocês vão antes do dia de determinado passeio.
  • Escolha o destino: Se jogue na criatividade! Lembre-se que, além dos seus filhos, você também merece curtir. Por isso, pense nas atividades que o destino pode te oferecer. Temos aqui uma lista de hotéis e resorts para tornar as férias em família inesquecíveis.

Royal Palm Plaza Resort

Família é família, não importa quantas pessoas façam parte dela. Por causa disso, o Royal Palm Plaza é uma opção super legal para aqueles que querem garantir uma curtição em grupo. Isso porque, dá para contar com uma série de opções para todos os gostos, com cinema, várias piscinas, quadra de beach tennis com profissionais da área para ensinar e brincar com toda a família!

O Royal Palm possui essa piscina incrível! (Foto: Divulgação/ Royal Palm)

Além disso, é possível tornar o momento pais e filhos muito emocionante com uma brincadeira noturna em família: a Kata Kuka Game. Essa é uma aventura entre vários obstáculos para as famílias que não tem medo do perigo! “Não deixem de realizar a Kata Kuka, pois as crianças e pais podem brincar e se aventurar junto”, explica Alessandra Gaudio, diretora geral Royal Palm Plaza Resort e mãe do Stephan. “Ela começa com uma apresentação teatral que te envolve no clima de aventuras, seguido por diversos desafios em 3 labirintos diferentes, passando por um paredão de escalada, arvorismo e tirolesa”. Ufa! Veja mais informações sobre o hotel clicando AQUI.

Santa Clara Eco Resort

Nas férias, você também merece um descanso e um tempo para você. Assim, nada melhor do que um espaço que pensa nas necessidades de cada hóspede, não importando a idade. Por isso, no Santa Clara Eco Resort, o público de 0 até 18 anos de idade tem atividades especialmente desenvolvidas para ele.

Por exemplo, para bebês, o hotel reserva piscinas especiais, serviço de babysitter e até um menu especial de papinhas! Para os mais velhos, uma brinquedoteca e sala teen fazem parte dos ambientes pensados, e adultos podem curtir à vontade o pub, duas opções de restaurante, spa e até mesmo shows noturnos!

O Santa Clara Eco Resort é lindo! (Foto: Divulgação/ Santa Clara Eco Resort)

“São imperdíveis nossas atividades de aventura e shows. Pela quantidade de atividades que o hotel dispõe, reservem pelo menos 3 diárias, tragam roupas leves e de preferência já usadas, porque não vai faltar aventura e experiências incríveis para contar aos amigos e familiares”, indica Luis Antônio de Faria Braga, gerente comercial da rede Clara Resorts e pai de Sophia, Joaquim e Vicente. Saiba mais detalhes AQUI.

Mavsa

Não dá para pensar no devido descanso sem uma boa refeição de acompanhamento, né? Por isso, o Mavsa conta com nada mais nada menos que oito refeições inclusas no pacote. Além disso, possui um cardápio de atividades também recheado para crianças e adultos.

Para elas, um leque de espaços voltados para qualquer tipo de lazer, que incluem: mini zoológico, complexo aquático e ainda a chamada Cidade dos Sonhos –  que conta com jogos eletrônicos, brinquedos e jogos de mesa, como mini carrossel, mini roda gigante, basquete eletrônico, carrinho de corrida, la bamba, pebolim e ping pong. Para eles, festas temáticas todas as noites com shows ao vivo, além de atividades como caminhadas desenvolvidas diariamente especialmente por monitores.

O Mavsa possui várias atrações super legais! (Foto: Divulgação/ Mavsa)

As refeições são também muitos especiais, como contou Cleiton José Francisco, gerente comercial do Mavsa e pai de Cecília e Thiago José: “O all inclusive traz diversas opções deliciosas em um cardápio assinado pela Chef Paula Labaki, oferecendo uma experiência gastronômica ainda mais sofisticada e completa. Dica: Nenhum hóspede deve sair do hotel antes de experimentar a torta Mavsa na ala de sobremesas”. Para sair de agenda e barriga cheia, veja mais informações no site deles AQUI.

Portobello Resort e Safári

O dia a dia pode ser muito estressante e, por causa disso, levar toda a família para mais perto da natureza pode tornar as férias muito especiais. O Portobello Resort e Safári, por isso, conta com atividades pensadas para que todas as idades possam se reconectar com a natureza.

Olha que demais a acomodação do Portobello (Foto: Divulgação/ Portobello)

As crianças podem aproveitar o safári e a fazendinha e, para os pais mais preocupados, o hotel oferece supervisão de monitores para brincadeiras com hóspedes de 4 a 12 anos. Enquanto isso, os adultos podem relaxar em uma visita para piscinas naturais e passeios ao palmital local. E eles não ficam de fora! Os monitores, aqui, também pensam nos pais. Demais! Para o público de primeira viagem, Gabrielle de Almeida, filha de Ana Cristina e Luiz Carlos e gerente de marketing do Portobello recomenda “aproveitar todos os passeios e atividades, pois são lindos e imperdíveis. Cada experiência no hotel é única”. Veja mais informações clicando AQUI.

Club Med Lake Paradise

Férias também são sinônimo de descanso para mães e pais que já vivem na agitação de cuidar dos filhos. Afinal, vocês também merecem curtir! Por causa disso, o Club Med oferece uma diversidade de atrações para crianças e adolescentes monitoradas pelos GO’S – como são chamados os monitores especializados nas atividades para crianças. “nossos “GOs” – Gentis Organizadores – como chamamos os nossos monitores, são a personificação do nosso espírito de convivialidade e alegria”, conta Janyck Daudet, CEO do Club Med para a América do Sul e pai de Luca e Julia.

O Club Med é demais! (Foto: Divulgação/ Club Med)

Para os adultos, são as mais variadas opções de lazer de acordo com a sua personalidade: aulas de yoga, alongamento e aquafitness ou, para os mais esportivos, prática de diferentes modalidades náuticas, com a represa de Taiaçupeba ao redor, e o golfe, com um campo profissional de 18 buracos dentro do resort. “Viver a experiência Club Med é  relaxar aproveitando o seu tempo da maneira que desejar e com atividades prontas para atender a diferentes perfis de público – do adulto ao infantil”, comenta ainda Janyck. Veja como garantir a sua reserva e mais informações clicando AQUI.

Sofitel

Existem muitas maneiras de aproveitar a viagem em família. Mas, fala sério, existe coisa melhor do que um quarto pensado especialmente no seu descanso?! O Sofitel, além de contar com três restaurantes em seu complexo (Brisa, Les Épices e Mar Casado), e uma agenda lotada de atividades para crianças – com o Kids ‘Club lotado de livros, TV e até um teatro com camarim! –  ele também traz o conceito “MyBed” – uma cama especial mais larga e alta, com colchão, sobre-colchão, edredom e travesseiros forrados com um tecido 100% algodão 220 fios. Uau!

O Sofitel, além de ter uma cama super especial, é lindo! (Foto: Divulgação/ Sofitel)

“Mais do que uma cama, a MyBed é uma experiência, um novo conceito, com a garantia de maciez, conforto e tranquilidade para um sono reparador. Na sua chegada, desfrute da vista da varanda do seu quarto e depois bagunce a My Bed com aquele pulo em família!”, recomenda João Carlos Pollak, gerente geral do Sofitel Guarujá Jequitimar e pai de Victor e Rodrigo. Confira mais detalhes das acomodações clicando AQUI.

Casa Grande Hotel

Sair de férias com a família é aproveitar para renovar o bronze pular direto na piscina. Para isso, o Casa Grande Hotel também pensa diretamente nos hóspedes – especialmente na necessidade de cada um na hora do mergulho.

Por isso, para os pequenos, traz a Casa da Criança – que possui uma piscina especial para os seus filhos pequenos, além de várias atividades monitoradas de acordo com faixa etária. Para os adultos, o Thai Beach Lounge, um beach club com cardápio completo de drinks e bebidas e uma decoração incrível – o cenário ideal para você desfrutar de um pôr do sol à beira mar. Demais!

O Casa Grande é incrível! (Foto: Divulgação/ Casa Grande Hotel)

“O Casa Grande Hotel foi projetado para garantir a cada hóspede uma experiência exclusiva e encantadora”, confirma Sérgio Souza, diretor de marketing do Casa Grande Hotel e pai de Matheus. “A programação diária é especialmente elaborada para proporcionar, com segurança, momentos inesquecíveis para as crianças e tranquilidade para os pais”. Tudo o que as suas férias em família precisam, né? Saiba mais detalhes sobre reserva e outras informações AQUI.

Tauá Resorts

Imagina só programar as férias e ter a viagem arruinada por dias cinzas? O Tauá, pensando nisso, além de oferecer um complexo de piscinas completo, também possui atividades indoor muito especiais para toda a família. Além de contar com boliche e spa em suas acomodações, possui também filiais com piscinas e parque aquático cobertos, que vão garantir que todo mundo consiga descansar e se divertir no passeio.

O Tauá Resorts possui atrações para toda a família (Foto: Divulgação/ Tauá)

Lizete Ribeiro, filha de diretora comercial da rede Tauá de Resorts e filha de João e Lizete, falou sobre as acomodações dos hotéis: “O maior benefício é que o Tauá oferece lazer para todas as idades, por isso, é ideal para viagem em família e para quem procura entretenimento e conforto”. Ao todo, são quatro hotéis integrantes do grupo Tauá: o Tauá Resort Atibaia, no interior de São Paulo; o Tauá Resort Caeté, a 40 km de Belo Horizonte; o Tauá Resort Alexânia, a 80 km de Brasília e, por fim, o Tauá Grande Hotel Termas Araxá, localizado em Uberaba, MG. Muitas opções para você escolher a melhor destino para você e sua família! Veja como garantir a sua reserva clicando AQUI.