Tenente Bahia brinca sobre dificuldade de escolher nome do 2º filho em texto sobre a esposa

Pai de Sophia e esperando por um menino, o Tenente Bahia usou as redes sociais para compartilhar um texto sobre e para a esposa grávida e brincou sobre a indecisão para escolher o nome do bebê

Resumo da Notícia

  • Tenente Bahia falou sobre a dificuldade de escolher o nome do segundo filho
  • Ele publicou um texto sobre o processo de luto, o encontro com Jessyca e como é a vida dos dois
  • Tenente também é pai de Sophia, fruto de seu antigo relacionamento

Na última terça-feira, 28 de dezembro, o Tenente Bahia usou as redes sociais para compartilhar fotos que tirou ao lado da esposa, Jessyca, que está grávida de um menino. O bebê é o segundo filho do tenente, que já é pai de Sophia, fruto de seu primeiro casamento.

-Publicidade-

Nas imagens, Tenente aparece ajoelhado na frente da esposa, abraçado com ela e posando para a câmera. Na legenda, ele escreveu: “Calma, só peguei o lenço pra ela assoar o nariz. Um brinde a essa grande mulher, Jessyca. A gente se conheceu em Penedo RJ, na época eu disse: – Não quero relacionamento sério, vamos apenas curtir o momento (quem nunca disse isso na vida?)”.

“Ela tinha acabado de sair de um relacionamento, ela também disse que não queria nada sério. Mas as coisas foram acontecendo e a cá estamos, juntos, casados (juntamô uns pano – como dizem), sem cerimônia, uma bebê a bordo em nossas viagens, a nossa princesa Sophia, e outro, que em breve estará conosco – o Flavinho (que indecisão o nome não é minha gente). E se foi fácil? Não, absolutamente não. Nem pra ela, nem pra mim”.

“No começo eu nem sabia se ia dar certo, por isso não quis falar nada pra ninguém, nem aqui nas redes. Até porque NÃO era o receio de como as pessoas iriam reagir a notícia, era um bloqueio comigo mesmo. Afinal, como gostar de alguém assim, assumir para todos. Eu tinha um receio de ser uma aventura e de nada adiantar, ou de buscar alguém para curar meu coração.”

Tenente Bahia fez uma homenagem para a esposa e brincou sobre a indecisão para escolher o nome do segundo filho
Tenente Bahia fez uma homenagem para a esposa e brincou sobre a indecisão para escolher o nome do segundo filho (Foto: Reprodução Instagram @tenente_bahia87 / Arthur Costa Fotografia)

“Amigos, quero dizer uma coisa, o luto se vive caminhando, é muito difícil a decisão de seguir em frente. Na verdade o que você quer é entrar num buraco e nunca mais sair. Mas aí eu me perguntava? Vai resolver alguma coisa, vou conseguir voltar no tempo? NÃO, absolutamente não”.

“Não temos o poder de mudar o passado, por mais dolorido que seja. A gente NUNCA vai esquecer de quem se foi, a gente aprende a conviver com a dor, aos poucos essa dor vai virando saudade. Os lugares que vivemos em conjunto viram amuletos que serão guardados em nossos corações”.

“Mas enfim, a Jessyca veio agora pra ter a sua história junto a minha, abraçou minha filha e hoje é a melhor mãe que a Sophia poderia ter, tenho certeza disso. Sophia a chama de mãe pois é o amor que ela escolheu. Existe muitos muitas formas de amar, mas escolher alguém para amar é simplesmente uma dádiva”.

“Jessyca, desculpe meus choros de saudade, minhas inquetudes, quero te dizer que Deus lhe escolheu para ser honrada, Deus te escolheu para ser a mãe da Sophia. Você não gerou mas foi escolhida. Você é a nossa escolhida, Sophia, eu e Henrique (ou será melhor Flávio Henrique)”, finalizou.