Tenente Bahia conta como lida com os ataques que a filha recebe na internet

Ele abriu o coração em uma conversa com a Pais&Filhos nesta última quinta-feira, 27 de janeiro

Resumo da Notícia

  • Tenente Bahia abriu o coração em uma conversa ao vivo com a Pais&Filhos
  • O pai contou sobre os ataques que a filha recebeu na internet
  • Ele também comentou sobre o processo de luto com a noiva

Em uma conversa com a Revista Pais&Filhos, nesta quinta-feira, 27 de janeiro, Tenente Bahia contou mais detalhes sobre os ataques que a filha Sophia, recebeu nas redes sociais no começo deste mês.

-Publicidade-

“É muito pesado!”, disse ele. “Tem gente que ataca fazendo meme com a Sophia porque ela não fala ainda. E começamos a ficar preocupados com a segurança”, desabafou.

Ele também contou sobre os desafios que enfrentou após a morte da noiva e como isso o afetou. “Eu estava cuidando da Sophia na UTI, estava velando minha noiva, passando por um processo de depressão”, contou. “Quando eu resolvi seguir a minha vida com a minha família, porque a Sophia merece e eu mereço ter uma segunda chance, as pessoas começaram a atacar afirmando estar cedo”, afirmou.

“Estamos entrando em processo com algumas pessoas que conseguiram o nosso telefone e vieram atacara a Sophia Estamos com medo, então é muito difícil lidar com isso. Portanto, estamos procurando um meio judicial e até não precisar expor essas pessoas”, acrescentou. “A gente só quer paz”, disse.

Jessyca, Tenente Bahia e Sophia
Jessyca, Tenente Bahia e Sophia (Foto: Reprodução/ Instagram)

Recentemente, o pai decidiu rebater o comentário maldoso de um seguidor que criticou a aparência da primogênita, fruto do relacionamento com Jessyca, esposa e mãe de seu segundo filho, Henrique.

Tenente Bahia abriu uma caixinha de perguntas para interagir com os fãs que acompanham a sua rotina com a família. Um dos comentários enviado pelos mais de 500 mil seguidores no Instagram dizia: “Sua filha é muito feia parece um monstrinho meu deus da até medo de olhar para ela”.

O comentário do seguidor que foi rebatido pelo tenente
O comentário do seguidor que foi rebatido pelo tenente (Foto: Reprodução Instagram @tenente_bahia87)

Em resposta à mensagem de ódio, Tenente Bahia respondeu: “Eita vida amarga é essa! Se era pra rir eu tô chorando”. Além disso, o pai de Sophia publicou uma fotografia da menina no feed, na qual ela aparece vestindo uma fantasia de princesa. “Mas na minha opinião é a coisa mais linda do mundo!”, escreveu. Para ver este conteúdo, clique aqui.