Tenente Bahia conta que Sophia mudou de comportamento após conhecer recém-nascido: “É ciúmes?”

Sophia é a primeira filha do tenente Bahia, que espera por Henrique, seu segundo filho

Resumo da Notícia

  • Tenente Bahia usou as redes sociais para compartilhar uma situação familiar
  • Ele contou que Sophia conheceu um bebê e, além de querer cuidar dele, também quis ser mais nova que o próprio recém-nascido
  • Além de Sophia, tenente Bahia também será pai de Henrique

O tenente Bahia sempre usa as suas redes sociais para compartilhar detalhes de sua rotina ao lado de Sophia, sua primeira filha, e da gestação de Jessyca, sua esposa. No último sábado, 1 de janeiro, ele publicou um vídeo falando sobre o comportamento da primogênita e tirando dúvidas sobre o assunto.

-Publicidade-

O pai de primeira viagem contou que Sophia, depois de conhecer uma bebê mais nova que ela, passou a se comportar como se fosse mais nova do que realmente é. No vídeo, ele mostra a menina cuidando da recém-nascida e, logo em seguida, deitada no sofá com uma mantinha e mamadeira.

“Instinto materno ou uma espécie de regressão infantil (não sei se pra isso existe um nome)? Sophia demonstra uma instinto de cuidar da bebê, mas tem momentos que quer ser mais neném que a própria neném. Ajudem-me, daqui a pouco tem mais um bebê, quero estar preparado! É ciúmes mesmo?”, ele escreveu na legenda do post.

Tenente Bahia contou que Sophia quer cuidar e ser o bebê da família ao mesmo tempo
Tenente Bahia contou que Sophia quer cuidar e ser o bebê da família ao mesmo tempo (Foto: Reprodução Instagram @tenente_bahia87)

Nos comentários, amigos e seguidores do tenente deram suas opiniões: “Já já Henrique estará aqui e Soso vai me ajudar com o irmão”, disse Jessyca. “Pode ter certeza que ela vai querer cuidar do irmão e também ser o bebê”, disse outro seguidor. “Força, tenente… Vai estar preparado! Será mais uma experiência maravilhosa na vida de vocês”.

Outro seguidor acreditou que o bebê que o Tenente Bahia compartilhou em suas redes sociais era Henrique, seu segundo filho e o primeiro fruto do relacionamento com Jessyca. “Já nasceu! Parabéns”, disse a seguidora, que logo foi respondida com um “não” pelo próprio tenente cheio de risadas.