Tenente Bahia mostra “gingado” contagiante de Sophia ao escutar Os Barões da Pisadinha

O pai de primeira viagem utilizou as redes sociais para criticar o comentário de ódio direcionado à Sophia, primeira filha do tenente Bahia

Resumo da Notícia

  • Tenente Bahia usou as redes sociais para compartilhar um vídeo encantador
  • Sophia, filha primogênita do Tenente, aparece curtindo o som da banda "Os Barões da Pisadinha"
  • Além dela, ele também surge no registro dançando e aproveitando o momento especial

Nesta segunda-feira, dia 17 de janeiro, Tenente Bahia  encantou os seguidores ao compartilhar nas redes sociais um vídeo de Sophia, sua filha primogênita de 2 anos. A menina aparece curtindo o som da banda “Os Barões da Pisadinha”, e mostrou todo o seu “gingado” para as câmeras.

-Publicidade-

No registro compartilhado, Tenente Bahia e Sophia surgem dançando juntos enquanto a música “Esquema preferido” toca ao fundo da cena. Para ver este conteúdo, clique aqui!

Tenente Bahia e Sophia dançando juntos
Tenente Bahia e Sophia dançando juntos (Foto: Reprodução/ Instagram)

“Quando me falam que ela tem um pezinho no nordeste, eu digo que não. Aqui são os dois pés mesmo!”, brincou o pai na legenda da publicação. “Quando ela tiver 18 anos eu vou falar: VAI FICAR EM CASA, PORQUE EU SOU SEU ESQUEMA PREFERIDO”, finalizou ele.

Fãs da dupla deixaram mensagens de elogio ao vídeo encantador. “Não aguento, é muito linda”, disse uma seguidora. “Essa neném é fofa demais. Eu sou apaixonada por ela”, afirmou outra. “Iti malia ai tem os dois pezinhos no nordeste sim!”, se divertiu um terceiro.

Paternidade ativa

No dia 06 de janeiro,  Tenente Bahia decidiu rebater o comentário maldoso de um seguidor que criticou a aparência de Sophia, fruto do relacionamento com Jessyca, esposa e mãe de seu segundo filho, Henrique.

Tenente Bahia abriu uma caixinha de perguntas para interagir com os fãs que acompanham a sua rotina com a família. Um dos comentários enviado pelos mais de 500 mil seguidores no Instagram dizia: “Sua filha é muito feia parece um monstrinho meu deus da até medo de olhar para ela”.

O comentário do seguidor que foi rebatido pelo tenente
O comentário do seguidor que foi rebatido pelo tenente (Foto: Reprodução Instagram @tenente_bahia87)

Em resposta à mensagem de ódio, Tenente Bahia respondeu: “Eita vida amarga é essa! Se era pra rir eu tô chorando”. Além disso, o pai de Sophia publicou uma fotografia da menina no feed, na qual ela aparece vestindo uma fantasia de princesa. “Mas na minha opinião é a coisa mais linda do mundo!”, escreveu. Para ver este conteúdo, clique aqui. 

Tenente Bahia publicou uma foto da filha para rebater o comentário do seguidor
Tenente Bahia publicou uma foto da filha para rebater o comentário do seguidor (Foto: Reprodução Instagram @tenente_bahia87)

Nos comentários da publicação, alguns seguidores apoiaram Tenente Bahia e repudiaram o comentário do seguidor. “A pessoa que tem coragem de pensar algo tão amargo e cruel de uma crianca, já morreu por dentro.”, afirmou uma fã. “O mundo tá doente! Como pode uma pessoa ter coragem de comentar isso com o PAI da criança! Chega a dar vergonha!”, disse outra. “Meu Deus quanta maldade cabe num coração.”, pontuou uma terceira.