Tenente Bahia presta homenagem a Marília Mendonça: “Toda mãe merece ser eterna”

Tenente Bahia perdeu a esposa grávida minutos antes da cerimônia de casamento dele, e Sophia, a primeira filha do casal, nasceu prematura. Agora, o pai usou as redes sociais para desabafar sobre a morte de Marília Mendonça, mãe de Leo, de 1 ano e 10 meses

Resumo da Notícia

  • Tenente Bahia prestou homenagem para Marília Mendonça
  • Ele perdeu a esposa grávida minutos antes da cerimônia de casamento dos dois e a filha do casal, Sophia, nasceu prematura
  • Marília Mendonça era mãe de Leo, de 1 ano e 10 meses

Tenente Bahia, que perdeu a esposa grávida minutos antes do casamento, também prestou homenagem a Marília Mendonça. Pai de Sophia – fruto do antigo relacionamento do tenente com a esposa falecida – ele falou sobre a tristeza da morte de uma mãe.

-Publicidade-

“É sobre isso que mais choca e dói. Toda mãe merece ser eterna. Que Deus conforte a família das pessoas que se foram nessa tragédia, eles também tinham família”, escreveu ele, no post feito no Instagram. Marília era mãe de Leo, de 1 ano e 10 meses.

Marília era mãe de Leo
Marília era mãe de Leo (Foto: Reprodução/ Instagram)

Nos comentários, os fãs também escreveram mensagens de carinho sobre a perda da cantora. “E como dói meu Deus. Quem é mãe sabe do tamanho do medo que temos em partir e deixar nossos filhos sem nosso colo, nossa proteção”, comentou uma seguidora. Outra ainda completou, “Isso me dói demais! Todas as mães deveriam ser eternas”.

A cantora Marília Mendonça faleceu nesta sexta-feira, dia 05 de novembro, após sofrer um acidente de avião enquanto estava indo para um show em Caratinga, MG. A notícia foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros, em nota oficial enviada à imprensa:

“O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais informa que nesta sexta (5), ocorreu a queda de uma aeronave de pequeno porte, modelo Beech Aircraft, na zona rural de Piedade de Caratinga. O CBMMG confirma que a aeronave transportava a cantora Marília Mendonça e que ela está entre as vítimas fatais”.