“Tenho medo de me julgarem por querer colocar o nome da minha cunhada na minha filha”

A grávida decidiu desabafar no portal Mumset e alguns internautas acharam que a decisão poderia ser vista como uma homenagem para a parente

Resumo da Notícia

  • A mulher decidiu desabafar no portal Mumset sobre o ocorrido
  • Ela queria dar o nome da filha que coincidentemente é o mesmo nome da cunhada
  • Alguns internautas acharam que seria como uma homenagem, outros não gostaram da ideia

Uma mãe está sendo muito criticada depois de decidir que o nome da filha será o mesmo nome da cunhada. Alguns familiares acreditam que essa história pode gerar confusão, porém, outras pessoas veem como uma homenagem para a parente. A história gerou tanta confusão que foi publicada no jornal britânico The Mirror. Isto porque a mulher desabafou no fórum Mumsnet e perguntou a opinião dos usuários da plataforma.

-Publicidade-

“Estou grávida e eu e meu marido temos algumas preferências quanto aos nomes para meninos e meninas. Os principais nomes femininos são: Emma, Emily, Matilda e Hannah. Já masculinos temos: Eric, William, Edward e Alistair”, iniciou a mulher que decidiu postar o relato de forma anônima.

Ela continuou explicando a história da confusão com o nome escolhido: “Dentre todos, o nosso favorito é Emma, mas coincidentemente esse também é o nome da irmã do meu marido. A nossa escolha é estranha? Devemos optar por Emily por soar semelhante a Emma e ser nossa segunda opção?”.

A grávida está muito indecisa sobre o nome que a filha terá
A grávida está muito indecisa sobre o nome que a filha terá (Foto: Reprodução/Getty Images)

A mulher contou que o marido acha ela ‘louca” por pensar que o nome pode causar algum tipo de confusão. “Ele diz não ter problema nisso, mas ainda preciso de opiniões sobre o tema. Ainda estamos com a lista de nomes em aberto, então qualquer sugestão de nomes clássicos, simples e atemporais, será uma grande ajuda”, finalizou ela.

Alguns usuários do fórum veem a grávida querer colocar o nome da cunhada na filha, uma bela homenagem: “Tenho certeza que sua cunhada vai amar a ideia e não acho que isso seja algo estranho”, disse. No entanto, outra pessoa deu a opinião, dizendo que não concorda com a escolha. “Para mim é algo bem confuso, só usaria o nome de uma pessoa se eu tivesse uma relação extremamente próxima com ela”.