Noivo relata que parceira não deseja ter filho menino porque tem medo que criança seja baixa como ele

A mulher está grávida e a sua atitude insensível foi alvo de críticas por parte dos internautas

Resumo da Notícia

  • Um homem resolveu desabafar na Internet após noiva não querer ter um filho menino com ele
  • O motivo é o tamanho baixo do homem
  • Os internautas acharam a atitude da mulher insensível

Uma mulher grávida foi criticada no Reddit, um site aonde os usuários trocam experiências, depois que o noivo desabafou em uma publicação que a parceira deseja que a chegada do bebê não planejado do casal seja do sexo feminino, porque ela está preocupada que caso nasça um menino ele possa não ser alto quando crescer.

-Publicidade-

No desabafo, o homem relatou para os internautas na postagem que ele possui 1,62 m, já a noiva é mais alta com 1,65 m de altura. Devido ao comprimento de ambos abaixo da média, a mulher ficou preocupada com a possibilidade de parir um menino, já que, de acordo com ela, ele poderia ser intimidado na escola. O bebê será o segundo filho dela, porém este é de um parceiro anterior.

Segundo o relato do homem no portal, o outro menino da noiva era o “filho alto” , o que acaba aumentando o preconceito e a desconfiança dela em acreditar que o novo recém-nascido será significativamente mais curto por causa dos genes do pai.  “Nunca fui inseguro quanto à minha altura porque não é nada que eu possa controlar. Por que ficar inseguro sobre algo que não posso dominar?”, escreveu ele.

“Por que ela não ficaria feliz se tivesse um filho pequeno? Quem se importa? Só consigo pensar em ser pai, e não na altura do meu filho. ”, concluiu o desabafo. Mais de 300 pessoas deixaram comentários no post do Reddit, criticando a atitude insensível da mãe e confortando o homem que se pronunciou sobre o caso.

“Claro, a genética desempenha um papel, mas não é algo que você controla ou determina por si mesmo. Existem alguns fatores externos, como nutrição durante a infância, que podem desempenhar um papel na altura. ”, consolou uma internauta. “Altura é uma coisa tão boba para se focar. Que tal focar na construção de caráter? ”, criticou outra. “Seu filho pode sofrer bullying por qualquer motivo ou mesmo por nenhum motivo. Acho que sua noiva deveria abrir os olhos para isso. ”, respondeu uma terceira.