Tente Bahia desabafa sobre os trocadores ficarem apenas no banheiro feminino: “Constrangimento”

Ele compartilhou um vídeo nas redes sociais mostrando um momento de interação com os internautas

Resumo da Notícia

  • Tenente Bahia brincou com o fato de que na maioria dos lugares os trocadores estão no banheiro feminino
  • Ele fez uma interação com os internautas sobre o assunto
  • No vídeo, publicado no Instagram, ele contou um pouco o que faz nesse momento e compartilhou as respostas dos internautas

O Tenente Bahia usou as redes sociais neste sábado, 12 de fevereiro, para falar com os internautas sobre um assunto importante: o fato de que, na maioria das vezes, o trocador de fraldas fica apenas no banheiro feminino. Por meio de uma brincadeira nos Stories do Instagram, ele perguntou aos seguidores o que fazer nessa situação. No feed, ele repostou as respostas com um teor mais sério, fazendo um apelo.

-Publicidade-

“Galera, e quando o trocador é no banheiro feminino? Já me deparei várias vezes com essa questão. Entrar ou não entrar? Trocar fora? Chamar a segurança ou o responsável? E quando é urgente e está trancado o trocador. E quando você PAI precisa ir ao banheiro com sua filha, banheiro cheio de homens e você precisa proteger a visão da sua pequena princesa. É papo sério!”, começou ele, falando.

Tente Bahia como faz para mudar a fralda da filha quando o trocador fica apenas no banheiro feminino
Tente Bahia como faz para mudar a fralda da filha quando o trocador fica apenas no banheiro feminino (Foto: Reprodução/ Instagram)

“É muito constrangimento você entrar num banheiro masculino com sua filha. Tanto para trocá-la, como para você mesmo usar o banheiro”, continuou, falando sobre o que pensa a respeito da situação.

Ele seguiu prevendo futuros problemas: quando a filha começar a usar o vaso e ele não souber em qual banheiro levá-la. “E quando ela desfraldar? Quanto ao banheiro feminino eu sempre tento avisar as mulheres que estão próximas, estou entrando heinnn! Deixo a porta aberta e faço o trabalho. Algumas são gentis de oferecer ajuda, outras acham que nunca troquei fralda na vida. Calma, nessa eu tenho pós-graduação!”, continuou.

“A melhor solução, é claro, são os “espaços família”. Ou às vezes tem um trocador no banheiro de portadores com necessidades especiais, que ajuda também. Enfim, homem também troca fralda! O curioso que faltam locais adequados para essa missão”, finalizou ele, no relato sincero. Veja o vídeo clicando aqui.