Thaeme brinca sobre machucado da filha de 10 meses em vídeo: “Toda elegante com arranhão”

A cantora Thaeme mostrou um momento onde a filha faz ‘graça’ para câmera e dá sorrisos de contagiar

Resumo da Notícia

  • Thaeme Mariôto compartilha vídeo da filha
  • Ivy tem dez meses e já encantou as redes com o sorriso
  • Muitos internautas apontaram que a filha, Ivy, se parece com a mãe

Nesta segunda-feira, 18 de julho, Thaeme Mariôto mostrou a filha mais nova, Ivy, nas redes sociais, e encantou os internautas com o vídeo da garota. A filha dela está com 10 meses e na gravação, dançava para a câmera enquanto a mãe, Thaeme, gravava.

-Publicidade-
A cantora é mãe de Liz e Ivy. (Foto: Reprodução / Instagram)

“Toda elegante com 1 arranhão na testa…muitas ‘contusões’ por aí nos bebês que engatinham?”, escreveu a cantora na legenda da publicação.

Logo, os seguidores da cantora comentaram sobre o vídeo de Ivy. “Ela tem um sorriso tão lindo! Viva Ivy”, escreveu um. Outro internauta disse: “Essa é a cara da mamis”. O terceiro falou: “São muitos tombinhos e hematomas leves…a maternidade, né?”.

Acidentes com os filhos

Thaeme Mariôto compartilhou no Instagram um susto que levou com sua filha, Liz. A cantora explicou que a pequena acabou perdendo um dos dentes durante uma brincadeira.

Aproveitando a situação, a cantora desabafou sobre a dificuldade que tem em deixar suas filhas em casa para poder trabalhar, e que o desafio se torna ainda maior quando algo acontece com uma das filhas, como foi o caso do incidente com o dente da filha.

“Olhei a janelinha da Liz e pensei: Como o sorriso tem sempre uma história por trás! Parte do que nos faz sorrir, são as lembranças dos desafios que superamos… Um dos maiores desafios que vivo hoje é deixar as pequenas em casa pra trabalhar (ainda mais quando tem intercorrência como o que aconteceu dessa vez, onde a Liz brincando, acabou perdendo um dentinho)”, escreveu Thaeme.