Thaeme comemora 3 meses de vida da filha caçula: “Amor que transborda”

A cantora utilizou as redes sociais para se declarar à filha caçula através de uma foto especial

Resumo da Notícia

  • Thaeme mostrou os cliques do mêsversário da filha
  • Ela celebrou o momento especial de Ivy
  • A cantora fez desabafo sobre o corpo pós parto

Dia de festa! Thaeme Mariôto costuma compartilhar a vida como mãe através das redes sociais, e neste 24 de dezembro não seria diferente. A cantora utilizou o próprio perfil do Instagram para celebrar os 03 meses de vida da filha caçula, que veio ao mundo no dia 23 de setembro, fruto do relacionamento com Fábio Elias.

-Publicidade-

A cantora mostrou duas fotos do mêsversário da menina, que foram publicadas no Feed. Em um dos registros, Ivy aparece deitada vestindo uma camiseta que indica o mês de vida que completou, enquanto ao seu lado o número 3 é formado por meio de pares de sapato. Para ver este conteúdo, clique aqui!

Ivy comemorando 3 meses de vida
Ivy comemorando 3 meses de vida (Foto: Reprodução Instagram @thaeme)

Já na outra fotografia a bebê recém-nascida aparece no “estilo princesa”, com direito a vestido com laço, tiara na cabeça e sapato social nos pés pequenos. “Não pode faltar essa, né?  #3MesesDaIvy #Amor #AmorQueTransborda”, escreveu a mãe na legenda da publicação.

Nos comentários, os fãs de Thaeme elogiaram os cliques e parabenizaram Ivy por mais um mês de vida: “Parabéns P boneca da tia ! Q papai do céu te abençoe sempre!”, escreveu uma seguidora da cantora. “Uma bonequinha linda”, afirmou uma outra. “Linda!! Adorei os sapatinhos!! “, disse uma terceira.

Desabafo sobre o corpo após parto e quantos quilos perdeu

Thaeme usou o perfil do Instagram para contar quantos quilos ganhou durante a gestação, e quantos perdeu após o parto. A cantora abriu uma caixa de perguntas para os fãs, e uma internauta perguntou sobre o peso de Thaeme: “Não tem sido tão rápido, assim. Eu engordei vinte e um quilos nessa gestação. Eu perdi dez, faltam onze, ainda. Mas a amamentação ajuda bastante e a alimentação também”, disse a cantora.

Após mostrar o corpo depois do parto Thaeme contou mais sobre o processo: “Ainda estou com barriga de seis meses. Não adianta ter pressa. É natural. Tempo ao tempo. Fica essa barriguinha aqui. Está flácida, sim, para quem está perguntando. Todo mundo fica no primeiro momento. Pode ser a mais mocinha da vida que fica… A gente que lute.”, finalizou a cantora.

Thaeme conta quantos quilos perdeu após o nascimento da filha
Thaeme conta quantos quilos perdeu após o nascimento da filha (Foto: reprodução Instagram)

Thaeme é casada com Fábio Elias desde 2015, e juntos tiveram Liz, 2, e Ivy, que nasceu dia 26 de Setembro. A cantora contou em Janeiro como foi o processo de desmame da filha mais velha, que na época tinha 1 ano e 8 meses. Ela disse que tomou essa decisão pois a menina estava dormindo muito mal, e comparou os prós e contras e preferiu tirar o leite materno da filha.

Para não ocorrer mastite a cantora optou por não desmamar por completo, e sim aos poucos: “Uma vez ao dia eu tiro um pouco de leite e cada dia tiro menos. Não quis parar de uma vez porque o risco de mastite e empedrar tudo é muito grande.”, contou Thaeme.