Thaeme comenta rotina como mãe de duas filhas e explica por que tem postado menos nas redes

Ela usou as redes sociais para se explicar com seus seguidores e aproveitou para falar sobre o dia-a-dia

Resumo da Notícia

  • Thaeme comenta rotina como mãe de duas filhas
  • Ela aproveitou para explicar porque tem postado menos nas redes sociais
  • A cantora é mãe de Liz, de 2 anos e Ivy, de 18 dias

Thaeme Mariôto usou as redes sociais no último domingo, 11 de outubro, para agradecer as mensagens de aniversário que recebeu dos fãs e aproveitou para falar um pouco sobre a rotina como mãe de duas. A cantora é mãe de Liz, de 2 anos, e deu à luz Ivy recentemente.

-Publicidade-

Primeiramente, ela falou um pouco sobre como o tempo está passando rápido ao contar que a filha caçula já completou 18 dias de vida. “Como o tempo está passando voando, né? Ivy já está com 18 dias, pensa? Há pouco tempo eu estava aqui conversando com vocês. Aliás, preciso contar como foi o parto, o dia”, começou falando, nos stories do Instagram.

Thaeme comenta rotina como mãe de duas filhas e explica por que tem postado menos nas redes
Thaeme comenta rotina como mãe de duas filhas e explica por que tem postado menos nas redes (Foto: Reprodução / Instagram @thaeme)

Logo em seguida ela explicou porque não está publicando com tanta frequência como costumava. “Estou super em falta, mas gente, vou falar, o sistema é bruto com duas. Mas é muito bom ao mesmo tempo”, finalizou, aproveitando para também agradecer as mensagens que recebeu.

Corpo pós-parto

Thaeme Mariôto usou o Instagram para falar com os seguidores sobre as mudanças no corpo após a chegada da segunda filha. A sertaneja deu à luz Ivy no dia 22 de setembro e, desde então, contou que segue com uma barriga de “6 meses de gravidez”.

Thaeme disse que está com barriga de "6 meses de gravidez"
Thaeme disse que está com barriga de “6 meses de gravidez” (Foto: Reprodução/ Instagram)

“Ainda estou com barriga de seis meses. Não adianta ter pressa. É natural. Tempo ao tempo”, começou ela, nos stories. “Fica essa barriguinha aqui. Está flácida, sim, para quem está perguntando. Todo mundo fica no primeiro momento. Pode ser a mais mocinha da vida que fica… A gente que lute”.

A mãe de segunda viagem ainda falou sobre o ganho de peso da segunda gestação, em comparação à primeira. “Desta vez, acabei ganhando mais peso. Na gestação da Liz, ganhei quase 14 quilos. Agora, na gestação da Ivy, foram 20 (risos)”, esclareceu.

E ainda completa, para o portal Quem, “Então, claro que deu diferença. Acho que como o corpo tem memória, desta vez a barriga cresceu e apareceu muito mais rápido. Percebi mudanças no físico, sim”. Thaeme já era mãe de Liz quando descobriu que estava grávida do segundo bebê.