Thaeme elogia a filha Liz por se comportar em dentista e fala sobre acidente: “Pânico”

A filha mais velha de Thaeme, Liz, acabou perdendo um dente brincando há um mês. Agora, a cantora levou a filha de três anos para o dentista e a elogiou por se comportar bem

Resumo da Notícia

  • A filha de Thaeme, Liz, perdeu o dente brincando
  • Um mês depois, a cantora levou a filha ao dentista para uma consulta de retorno
  • Thaeme elogiou a filha por se comportar durante a consulta

Após levar um susto com a filha Liz, de três anos de idade, a cantora Thaeme voltou ao Instagram para dar um desfecho na história do dente da criança.

-Publicidade-

Há um mês, Thame estava fora de casa por conta dos compromissos quando a filha mais velha perdeu um dente enquanto brincava. Ela contou sobre o caso na conta da rede social: “Ela enroscou um brinquedinho dela no dente e ao invés de pedir ajuda,Th acabou puxando. Acabou que saiu a raiz e tudo. Eu estava viajando. Imagina, né?”. 

Thaeme elogiou a filha por se comportar bem no dentista e atualizou os fãs
Thaeme elogiou a filha por se comportar bem no dentista e atualizou os fãs (Foto: Reprodução/ Instagram)

Em seguida, ela continuou: “Se eu estivesse aqui em casa eu teria entrado em pânico também. Mas, viajando e sem poder fazer nada, com a distância é pior ainda. Foi uma das situações mais de susto que a maternidade já me proporcionou até hoje”. Um mês depois, Liz retornou ao dentista e foi elogiada pela mãe pelo bom comportamento.

Thaeme diz: “Filha, você foi ao dentista hoje? E você se comportou direitinho? Comportou mesmo, gente! Vim ver o negócio do dentinho dela, fazer o que né? Provavelmente, vamos colocar um aparelho fixo. Uma proteção com um dentinho no lugar para não prejudicar a fala e as complicações que podem dar caso fique a janelinha. Porque ela está colocando a língua o tempo inteiro”.

Vote na Pais&Filhos para o Troféu Mulher Imprensa! 

Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos, está concorrendo ao prêmio da categoria Pertencimento e Inovação da 16ª edição do Troféu Mulher Imprensa! Para votar, é muito simples: CLIQUE AQUI e aperte o botão ao lado da foto da Andressa para que ele fique azul. Em seguida, preencha o campo com seus dados e vá até seu email: será preciso confirmar o seu voto clicando em um link. Depois disso, sucesso! Seu voto já foi contabilizado. Obrigada!
Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos está concorrendo ao Troféu Mulher Imprensa
Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos está concorrendo ao Troféu Mulher Imprensa (Foto: Divulgação/Pais&Filhos)

Assista agora o POD&tudo com Marcos Piangers e Ana Cardoso! Em um bate papo muito divertido, eles falam da estreia do filme “O Papai é Pop”, inspirado no best-seller de Piangers, interpretado por Lázaro Ramos e Paolla Oliveira, que estreia no próximo dia 11 de agosto.