Thaeme encanta ao mostrar mesversários da filha: “Como cresceu rápido!”

Thaeme fez uma postagem para a filha mais nova, que completou 8 meses

Resumo da Notícia

  • A cantora Thaeme, que faz dupla com Thiago compartilhou momento da filha
  • A filha mais nova da mulher completou 8 meses
  • Então ela fez um carrossel de mesversários da garota

Na quinta-feira, dia 2 de junho, a cantora Thaeme Mariôto compartilhou nas redes sociais uma foto especial pra comemorar o oitavo mês da filha mais nova, Ivy.

-Publicidade-

A mãe de duas compartilhou uma foto da garota ao lado de vários sapatinhos que formavam o número 8 ao lado da menina. “Mais um mês para conta! 8 meses da Ivy (um pouco atrasado, mas tá valendo)”, disse Thaeme na legenda.

Ela completou: “#tbt Olha como mudou, gente!!! #8MesesDaIvy”. Logo, os internautas comentaram sobre o momento compartilhado pela cantora. “Como tá grande! Ela é a cara da Liz”, disse uma. Outra falou: “Cada dia mais linda! Parece uma boneca, achava que era TBT da Liz!”.

A cantora fez um carrossel dos mesversários da filha (Foto: Reprodução/ Instagram @thaeme)

Família vai aumentar?

A cantora Thaeme, da dupla com Thiago, é mãe de Liz, de 3 anos, e de Ivy, de 8 meses de idade, ambas frutos do relacionamento da artista com o empresário Fábio Elias, marido dela desde 2015.  No Instagram, Thaeme costuma contar aos seguidores sobre as experiências e desafios que passa na maternidade.

A artista abriu uma caixa de perguntas na rede social para responder as curiosidades de alguns internautas. Uma pessoa questionou: “Como você consegue dar conta de tudo? Casa, casamento, filhas, carreira?” E Thaeme disse: “Mas quem te falou que eu dou conta de tudo? Dou conta de tudo não, gente! Tenho rede de apoio! E mesmo assim fica um monte de coisa sem fazer, um monte de coisa pendente, aquela culpa que vem, principalmente na maternidade, enfim! Não dou conta de tudo não! Não estou nem perto de dar conta de tudo.”

Ao ser questionada se pretende ter mais filhos, ela mostrou um lindo momento das filhas brincando juntas e respondeu: “Eu sempre quis ser mãe de duas meninas. Era meu sonho! Inclusive, quando vejo prints antigos de internet no meu celular, com fotos de irmãs, antes mesmo de ganhar a Liz, eu percebo o quanto Deus me ama por tornar esse sonho realidade. Me sinto realizada. Mas se for da vontade d’Ele me tornar mãe novamente, claro que amarei igual e serei imensamente feliz.””

Uma seguidora perguntou: “Você teve medo de não saber amar a Ivy igual a Liz? Medo de ter o segundo e não saber dividir o amor?” E a mãe das meninas afirmou: “Eu desejava tanto, tanto esse segundo bebê também que nunca tive esse medo. E posso afirmar: a gente pensa que não é possível, mas o amor consegue aumentar ainda mais pelos dois juntos. É sufocante de tão grande!”

Thaeme mostra momento com as filhas e conta se a família vai aumentar
Thaeme mostra momento com as filhas e conta se a família vai aumentar (Foto: Reprodução Instagram)