Thaeme entra em desespero após ter problemas na amamentação que quase toda mãe tem

A cantora contou como tem sido difícil lidar com os problemas com Liz, que já tem 1 ano de idade. Ela explicou como tem lidado com a fase e como se sente sobre a decisão da amamentação prolongada

Resumo da Notícia

  • Thaeme conta estar com machucados no peito após amamentar
  • Ela está seguindo a amamentação prolongada com a filha de 1 ano
  • Liz está com os dentes nascendo
Thaeme desabafa sobre amamentar a filha de 1 ano (Foto: reprodução / Instagram @thaeme)

Na última terça-feira, 16 de junho, a cantora Thaeme Mariôto desabafou nas redes sociais sobre como tem sido a amamentação prolongada. Ela contou que está sofrendo com machucados no peito, que são comuns nos primeiros meses. Sua filha, Liz, completou 1 ano de idade recentemente e está na fase de crescer os primeiros dentes.

-Publicidade-

“Ela machucou minha aréola. Vocês acreditam? De novo! A parte de cima tá certinha a marquinha do dentinho tá certinha, ela mama com a boca fechadinha e tá furando, raspando, que desespero!”, explicou Thaeme, que aproveitou para pedir dicas para suas seguidoras de como resolver o problemas. A amamentação prolongada é recomendada por proporcionar diversos benefícios no desenvolvimento da criança.

Novo aplicativo Pais&Filhos Interativo: teste seus conhecimentos, acumule pontos para trocar por prêmios e leia conteúdos exclusivos! Para baixar, CLIQUE AQUI.

-Publicidade-

-Publicidade-