Thaeme entra na 23ª semana de gravidez e fala sobre mudanças no corpo: “Está marcando a barriga”

Além disso, a cantora também assumiu que, pela primeira vez, encontrou um fio de cabelo branco em sua cabeça

Resumo da Notícia

  • Thaeme Mariôto entrou na 23ª semana e usou as redes sociais para mostrar aos fãs o crescimento de sua barriga;
  • Além disso assumiu que, pela primeira vez, encontrou um fio de cabelo branco em sua cabeça;
  • A cantora é casada com Fábio Elias.

Thaeme Mariôto entrou na 23ª semana e usou as redes sociais para mostrar aos fãs o crescimento de sua barriga e além disso assumiu que, pela primeira vez, encontrou um fio de cabelo branco em sua cabeça. A cantora é casada com Fábio Elias.

-Publicidade-

A cantora usou um vestido longo e comentou: “Está marcando bastante a barriga. Esse vestido deixa um barrigão”. E divertiu-se: “Eu estava com ele ontem a noite. Como não sujou… Sou dessas, coloquei hoje de novo. Até porque ele é mega confortável”.

Mas Thaeme aproveitou também para contar mais uma mudança de seu corpo. “Hoje foi um marco pra mim, gente. Primeira vez que efetivamente – e reluzente, por sinal – eu enxerguei um fio de cabelo branco aqui no meio do meu cabelo”, revelou. E pontuou: “Era um só. Eu acabei nem tirando para não brotarem mais”.

Thaeme revela detalhes da segunda gravidez nas redes sociais (Foto: Reprodução / Instagram @thaeme)

Recentemente, Thaeme usou as redes sociais para responder algumas perguntas dos fãs. Por meio dos Stories do Instagram, ela permitiu que os internautas a enviassem questões e fez questão de responder várias delas. Em uma das perguntas, a cantora abriu o jogo sobre os abortos espontâneos que sofreu. Thaeme é mãe de Liz e está grávida de Ivy.

“Eu vi que postou que teve 4 perdas gestacionais, e vejo que trata desse assunto se referindo a Yasmin. Por que?”, perguntou uma internauta. “Sim! Porque foi a mais traumática, até por eu nunca ter passado por isso… A única que soube o sexo e dei um nome… A única que consegui descobrir a causa e a que durou mais tempo até a perda para eu poder compartilhar com vocês. As outras gestações perdi muito no início, com cinco semanas no máximo! Mas todas foram muito tristes, óbvio”, respondeu a cantora.

Thaeme responde fã sobre perdas gestacionais (Foto: reprodução Instagram)