Thaeme entra na onda ‘sem filtro’ do Instagram e compartilha foto das filhas: “São lindas sempre”

A cantora Thaeme brincou com a instabilidade do aplicativo e divertiu os seguidores com momentos das filhas

Resumo da Notícia

  • A cantora Thaeme brincou com a instabilidade do Instagram
  • Ela compartilhou fotos das filhas e falou sobre o dia sem filtro
  • Os internautas entraram na brincadeira e se divertiram nos comentários

Na quinta-feira, 26 de maio, o Instagram teve instabilidades com filtros na rede social e também no feed. Então, vários artistas entraram na onda da quinta-feira “natural”, sem usar nenhum filtro. Um dos famosos foi a cantora Thaeme Mariôto, que entrou na brincadeira e publicou fotos em que as filhas Liz, de 3 anos, e Ivy, de 7 meses, apareceram juntas e sem filtro, durante a brincadeira.

-Publicidade-

Na legenda a cantora brincou com a situação da instabilidade do Instagram e escreveu: “Filtros desativados por aí também, pessoal!? Hora de botar a ‘beleza real’ pra jogo! Quem se garante?! Bora reacostumar a ser ‘reais’ “.

Os seguidores de Thaeme logo comentaram: “Vocês não precisam de filtro! Duas gatinhas na tela do celular!”. “Sem filtro ou com filtro, são maravilhosas!” disse uma internauta. “Suas filhas estão cada vez mais lindas e a sua cara”.

Filhas de Thaeme
Filhas de Thaeme (Foto: Reprodução/ Instagram @thaeme)

Thaeme mostra filha de 3 anos usando óculos de grau e fala sobre medo: “Gatilho da infância”

A cantora Thaeme, que faz dupla sertaneja com Thiago, contou no Instagram um momento importante da filha mais velha. Liz, de três anos, começou a usar óculos! Thaeme desabafou na rede social sobre o processo de adaptação da filha e contou que o início dessa rotina despertou alguns gatilhos. Ela também é mãe de Ivy, de 7 meses.

A cantora disse que colocou o óculos em diversas bonecas e que sempre elogia Liz ao estar com o acessório! Internautas deram a dica de colar um adesivo que a criança goste na lateral do óculos. “Minha princesa! A mamãe até se emocionou ao te ver de óculos agora. Gatilho da minha infância”, desabafou Thaeme. De acordo com ela, aos 6 anos de idade ela usou um tampão em um dos olhos para tratar a miopia, e confessa que sofreu bullying na escola. Ela disse que foi um período muito difícil, em que ela nem queria ir para as aulas.

Thaeme e Liz (Foto: reprodução/ @yellowestudio)

Ela disse que sempre teve muito apoio do oftalmologista dela, que a acompanha até hoje. Segundo Thaeme, ela usou lentes de contato quando era muito novinha, para evitar comentários maldosos, e anos depois, o oftalmologista de confiança da cantora fez a cirurgia de correção da miopia.

Thaeme mostra filha de 3 anos usando óculos de grau e relembra: "Gatilho da minha infância"
Thaeme mostra filha de 3 anos usando óculos de grau e relembra: “Gatilho da minha infância” (Foto: Reprodução Instagram)

“Vendo a Liz usando óculos me deu esse gatilho, me voltou a infância dos meninos gritando e  tudo mais. Fiquei muito emocionada. Mas eu tenho certeza que hoje em dia isso não vai mais acontecer. Eu tenho certeza absoluta disso”, disse Thaeme. Ela afirmou que acredita que as crianças estejam mais acostumadas a ver outras pessoas usando óculos:  “Acredito que as crianças estão mais preparadas psicologicamente e mais educadas para não cometerem bullying.”