Thaeme fala sobre nova gravidez e revela data de quando o irmão de Liz vem ao mundo

A cantora deu à luz há seis meses

Thaeme já é mãe de Liz (Foto: reprodução/Instagram @thaeme)

Thaeme, cantora da dupla Thaeme e Thiago e mãe de Liz, usou as redes sociais para desmentir o fato de que ela já estaria grávida novamente, apenas seis meses depois de dar à luz primeira filha. Ela contou que pretende sim engravidar no ano que vem.

-Publicidade-

Mas fez questão de desmentir que já estaria grávida e que ao invés de tentar engravidar em 2020, já teria outro bebê no ano que vem. Thaeme gravou alguns vídeos sobre o assunto nos stories do Instagram e explicou melhor a situação.

“Só mais uma coisinha, saiu em tudo quanto é site que eu anuncie nova gravidez para 2020 e que parece que eu estou grávida. Não, não estou grávida, nenêzinho é muito novinho, tem que aproveitar”, começa. E continua dizendo que pretende amamentar o máximo de tempo que conseguir.

-Publicidade-

“Então, ela tem seis meses ainda, quero continuar amamentando ainda, quem me dera continuar amamentando até um ano. Eu planejo sim engravidar ano que vem, mas vou começar a pensar nisso só no aniversário de um ano da Liz. Vou começar a pensar nisso só quando ela fizer um aninho. Torçam por nós! Que venha na hora certa!”, disse para encerrar a conversa.

Leia também: 

Thaeme comemora mesversário de Liz com tema diferente e explica: “Outubro pede”

Thaeme mostra Liz ouvindo músicas da mãe e seguidores brincam: “Participação especial?”

Thaeme comemora 5 meses da filha com foto criativa e declara: “Maior amor do mundo”

-Publicidade-