Thaeme fala sobre planos de aumentar a família: “Estamos nas tentativas”

A famosa usou as redes sociais para compartilhar o novo visual, após fazer uma mudança no cabelo. Ela, então, comentou sobre o desejo de ser mãe novamente

Resumo da Notícia

  • Thaeme faz mudança no visual
  • Ela compartilhou o resultado nas redes sociais
  • A famosa contou que está planejando ter mais filhos
  • Veja o que ela disse

Thaeme Mariôto usou as redes sociais na última sexta-feira, 13 de novembro, para compartilhar com os internautas uma mudança que fez no cabelo. A cantora tingiu os fios após mais de um ano deixando o cabelo natural após o nascimento da filha, Liz, no ano passado. Nos Stories do Instagram, ela falou sobre a decisão de pintar novamente o cabelo e comentou sobre o desejo de ser mãe novamente.

-Publicidade-
Ela mostrou o resultado da mudança nas redes sociais (Fotos: reprodução Instagram)

“Estou numa ansiedade porque hoje vou finalmente mexer no meu cabelo. Passei um ano e dois meses sem encostar tinta nele, mas agora pediu”, começou ela contando.  “Vou aproveitar que ainda não estou grávida. Estamos nas tentativas e qualquer hora é hora, então quis aproveitar para deixar o cabelo pronto”, continuou.  A famosa é casada com Fábio Elias.

Esquenta Black Friday

A Black Friday da Amazon está chegando! Para conferir os produtos que já estão com descontos incríveis em todas as categorias do site, clique AQUI! Você ainda pode ter frete grátis e promoções exclusivas ao se tornar um membro Prime! A assinatura é de apenas R$ 9,90 por mês e também garante entrega mais rápida, acesso a filmes, séries e desenhos animados. Inscreva-se e ganhe 30 dias grátis CLICANDO AQUI.

-Publicidade-

Culpa materna

Thaeme Mariôto fez desabafo nas redes sociais sobre a culpa materna ao contar o que aconteceu com a filha e como estava se sentindo sobre isso. A cantora é mãe de Liz, que recentemente caiu e se machucou enquanto estava brincando dentro de casa. Segundo a Marie Claire, ela ainda mostrou o hematoma que ficou na testa da menina e revelou que mesmo sabendo que não havia sido ela a culpada havia se culpado pelo ocorrido.

Ela desabafou sobre a culpa materna (Foto: Reprodução/ Instagram)

“A mãe e sua eterna culpa… Apesar de eu não ter tido culpa, óbvio”, disse a mãe ao mostrar o roxo na testa da pequena. “Meteu a testa no chão. A gente estava brincando lá embaixo, ela pulou, bateu a cabeça no corrimão e foi de testa no chão. Isso que eu estava do lado, hein? Imagina se eu não estivesse”, começou Thaeme.

“Nasce uma mãe e nasce a culpa junto, né? Tenso… Gente, eu estava literalmente do lado dela, como é que pode? Em um segundo… Ela deu um pulinho, bateu a cabeça no corrimão e foi de testa no chão. Complicado. Não foi nada grave, não precisou dar ponto, não cortou, não saiu sangue… Só ralou mesmo, ela foi bem de testa. Um super galo”, desabafou ela sobre a culpa materna.

Ela revelou que estava com medo de que o galo criado na testa de Liz a deixasse com o olho roxo, mas felizmente revelou na manhã desta terça-feira que ele já estava melhorando. “Já está melhor, graças a Deus. Achei que fosse descendo, mas acho que não desce ainda mais para o olho”, concluiu. Liz já está com 2 anos de idade e é a primeira filha de Thaeme com Fábio Elias.

Seminário Internacional Pais&Filhos

O 10º Seminário Internacional Pais&Filhos – Quem Ama Cria está chegando! Ele vai acontecer no dia 1 de dezembro, com oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar do sorteio e ganhar prêmios incríveis. Para se inscrever para os sorteios, ver a programação completa e assistir ao Seminário no dia, clique aqui!

-Publicidade-