Thaeme desabafa em vídeo após levar susto com telefonema que envolvia a filha

No Instagram, cantora desabafou ao contar sobre ligação que recebeu na noite desta quinta-feira, 18 de junho

Resumo da Notícia

  • A cantora passou por um susto após ser vítima de golpe no celular
  • Ela cantora recebeu uma ligação na qual um criminoso fingia ter sequestrado a sua filha
  • Confira o vídeo
A cantora confessou ter ficado assustada ao receber a ligação mesmo estando em casa com a filha (Foto: reprodução / Instagram @thaeme)

Nesta quinta-feira, 18 de junho, a cantora Thaeme Mariôto passou por um susto após ser  ser enganada no celular. Ela cantora recebeu uma ligação na qual uma pessoa fingia ter sequestrado a sua filha e, no momento do telefonema, a artista confessou ter ficado muito preocupada.

-Publicidade-

Mãe de Liz, a sertaneja relatou o ocorrido no Instagram. “A pessoa tem que pagar, mesmo. Que coisa! Prestem atenção. Estão tentando faz tempo dar esse golpe aqui comigo”, explicou a cantora. Thaeme contou que os criminosos fingiram sequestrar a filha da artista. “Eu acabei de receber uma ligação, sem ID do chamador, óbvio. A menina gritando assim: ‘Mãe, sou eu. Pelo amor de Deus, estou toda machucada. Preciso de ajuda’. Como tem gente do mal nesse mundo, não é? Tem que ir direto para o fogo do…. Que absurdo”, desabafou.,

A cantora, que esclareceu polêmica na web, confessou ter ficado muito assustada ao receber a ligação mesmo estando em casa com a filha, de apenas 1 ano. “Mesmo sem ter filha dessa idade, meu coração disparou de um jeito”, destacou a artista que, na sequência, continuou o desabafo: “Estou falando isso não por mim. Claro, no primeiro segundo mesmo, mesmo não tendo filha dessa idade, me assustei por conta do choro falso”.

Ela ainda fez um alerta para as mães. “Muito cuidado!!!”, afirmou. A cantora ficou preocupada com a saudade física e mental de quem passa por um crime como este. “Mas fico imaginando todas as mães que tem filhas adolescentes, ou mais velhas, recebendo uma ligação dessas. É muito absurdo. “, afirmou e ainda frisou na legenda: “Gente, pode matar alguém do coração, de susto”.