Thaeme desabafa em vídeo após levar susto com telefonema que envolvia a filha

No Instagram, cantora desabafou ao contar sobre ligação que recebeu na noite desta quinta-feira, 18 de junho

Resumo da Notícia

  • A cantora passou por um susto após ser vítima de golpe no celular
  • Ela cantora recebeu uma ligação na qual um criminoso fingia ter sequestrado a sua filha
  • Confira o vídeo
A cantora confessou ter ficado assustada ao receber a ligação mesmo estando em casa com a filha (Foto: reprodução / Instagram @thaeme)

Nesta quinta-feira, 18 de junho, a cantora Thaeme Mariôto passou por um susto após ser  ser enganada no celular. Ela cantora recebeu uma ligação na qual uma pessoa fingia ter sequestrado a sua filha e, no momento do telefonema, a artista confessou ter ficado muito preocupada.

-Publicidade-

Mãe de Liz, a sertaneja relatou o ocorrido no Instagram. “A pessoa tem que pagar, mesmo. Que coisa! Prestem atenção. Estão tentando faz tempo dar esse golpe aqui comigo”, explicou a cantora. Thaeme contou que os criminosos fingiram sequestrar a filha da artista. “Eu acabei de receber uma ligação, sem ID do chamador, óbvio. A menina gritando assim: ‘Mãe, sou eu. Pelo amor de Deus, estou toda machucada. Preciso de ajuda’. Como tem gente do mal nesse mundo, não é? Tem que ir direto para o fogo do…. Que absurdo”, desabafou.,

A cantora, que esclareceu polêmica na web, confessou ter ficado muito assustada ao receber a ligação mesmo estando em casa com a filha, de apenas 1 ano. “Mesmo sem ter filha dessa idade, meu coração disparou de um jeito”, destacou a artista que, na sequência, continuou o desabafo: “Estou falando isso não por mim. Claro, no primeiro segundo mesmo, mesmo não tendo filha dessa idade, me assustei por conta do choro falso”.

-Publicidade-

Ela ainda fez um alerta para as mães. “Muito cuidado!!!”, afirmou. A cantora ficou preocupada com a saudade física e mental de quem passa por um crime como este. “Mas fico imaginando todas as mães que tem filhas adolescentes, ou mais velhas, recebendo uma ligação dessas. É muito absurdo. “, afirmou e ainda frisou na legenda: “Gente, pode matar alguém do coração, de susto”.

 

 

-Publicidade-