Thaeme faz desabafo sobre maternidade após queda da filha: “Culpa eterna”

A cantora fez desabafo nos Stories do Instagram sobre machucado que Liz fez brincando dentro de casa e a culpa que ela estava sentindo

Resumo da Notícia

  • Thaeme desabafou nas redes sociais sobre a mãe e a culpa
  • Ela contou que a filha havia machucado a cabeça brincando dentro de casa
  • A cantora ainda mostrou que o hematoma de Liz felizmente está melhor

Thaeme Mariôto fez desabafo nas redes sociais sobre a culpa materna ao contar o que aconteceu com a filha e como estava se sentindo sobre isso. A cantora é mãe de Liz, que recentemente caiu e se machucou enquanto estava brincando dentro de casa. Segundo a Marie Claire, ela ainda mostrou o hematoma que ficou na testa da menina e revelou que mesmo sabendo que não havia sido ela a culpada havia se culpado pelo ocorrido.

-Publicidade-

“A mãe e sua eterna culpa… Apesar de eu não ter tido culpa, óbvio”, disse a mãe ao mostrar o roxo na testa da pequena. “Meteu a testa no chão. A gente estava brincando lá embaixo, ela pulou, bateu a cabeça no corrimão e foi de testa no chão. Isso que eu estava do lado, hein? Imagina se eu não estivesse”, começou Thaeme.

Ela desabafou sobre a culpa materna (Foto: Reprodução/ Instagram)

“Nasce uma mãe e nasce a culpa junto, né? Tenso… Gente, eu estava literalmente do lado dela, como é que pode? Em um segundo… Ela deu um pulinho, bateu a cabeça no corrimão e foi de testa no chão. Complicado. Não foi nada grave, não precisou dar ponto, não cortou, não saiu sangue… Só ralou mesmo, ela foi bem de testa. Um super galo”, desabafou ela sobre a culpa materna.

-Publicidade-

Ela revelou que estava com medo de que o galo criado na testa de Liz a deixasse com o olho roxo, mas felizmente revelou na manhã desta terça-feira que ele já estava melhorando. “Já está melhor, graças a Deus. Achei que fosse descendo, mas acho que não desce ainda mais para o olho”, concluiu. Liz já está com 2 anos de idade e é a primeira filha de Thaeme com Fábio Elias.

App Pais&Filhos

Tem novidade na área: o novo aplicativo Pais&Filhos Interativo! Agora você pode ler conteúdos exclusivos, feitos com muito carinho pela equipe da redação da Pais&Filhos com toda a credibilidade, comprometimento e bom humor de sempre, e ainda testar seus conhecimentos sobre os principais assuntos do universo da parentalidade.

Já que ninguém cria filho sozinho, a Pais&Filhos se enxerga como parte da sua rede de apoio e para isso, disponibilizamos no aplicativo informações de qualidade sobre todas as fases da vida da criança, seja você pai ou mãe, grávida, ou até mesmo se você ainda for tentante.

Além disso, a plataforma ainda oferece quizz de perguntas e respostas para você testar seus conhecimentos sobre os mais diversos assuntos deste universo. Ao fazer o teste, você acumula pontos, e de quebra pode trocar por prêmios.

Pais&Filhos interativo está disponível para iOS e Android, basta acessar a PlayStore ou a Apple Store direto do seu celular, baixar e fazer seu cadastro.

-Publicidade-