Thaeme faz festa de aniversário para a filha de 3 anos e mostra a decoração: “Liz tremia de felicidade”

A cantora Thaeme comemorou ao lado do marido o aniversário da filha mais velha, Liz, que completou três anos. A festa aconteceu na última quinta-feira em Londrina

Resumo da Notícia

  • A cantora Thaeme comemorou o aniversário da primogênita, Liz, que completou 3 anos
  • A festa aconteceu em Londrina no Paraná na última quinta-feira, 21 de abril
  • A cantora contou que a filha tremia de felicidade ao chegar no aniversário

A cantora Thaeme comemorou na última quinta-feira, 21 de abril, junto com o marido, Fábio Elias, o aniversário da filha primogênita do casal, Liz, que estava completando 3 anos. Além do casal, parentes e amigos também estiveram no evento. A festa aconteceu em Londrina, no Paraná. Quem chamou atenção também foi a irmã mais nova de Liz, Ivy, de apenas 7 meses.

-Publicidade-
Thaeme ao lado do marido e das filhas (Foto: Reprodução/ @yellowestudio)

Esse foi um dia muito esperado por nós. A Liz tinha um pouco mais de dez meses quando a pandemia começou, por isso, não pudemos fazer uma grande festa nos seus primeiros anos”, disse Thaeme.

A cantora também contou que assim que chegaram no buffet, a filha primogênita, Liz, tremia de felicidade. A menina ficou muito feliz com toda a comemoração e se divertiu muito. Quando viu o aniversário finalmente acontecendo, Thaeme falou que um filme dos últimos três anos passou na cabeça dela.

Thaeme diz que Liz vibrava de felicidade ao ver a festa (Foto: Reprodução/ @yellowestudio)

“A festa foi dela, mas o presente foi meu! Poder proporcionar essa comemoração para ela foi uma das minhas maiores realizações como mãe. A Liz é uma bebê de pandemia, então, ver a alegria dela foi incrível. Tenho certeza de que ontem foi um dia muito especial para ela que aproveitou tudo intensamente”, finalizou a cantora.

Momento do parabéns (Foto: Reprodução/ @yellowestudio)
Thaeme e Liz na comemoração (Foto: reprodução/ @yellowestudio)
Bolo de aniversário de Liz (Foto: Reprodução/ @yellowestudio)