Família

Thaeme impressiona fãs pela semelhança da filha com marido: “Só emprestei o útero mesmo”

Liz tem apenas três meses

Ingrid Campiteli

Ingrid Campiteli ,filha de Sandra e Paulo

 

(Foto: Reprodução / Instagram)

Thaeme Mariôto, mãe de Liz, de três meses, fruto do casamento com Fábio Elias, divertiu os fãs ao compartilhar uma foto da filha com o marido e brincou sobre a aparência dos dois.

Na postagem feita nesta terça-feira (30), a cantora abriu o jogo e afirmou que a filha é a cara do pai. “Só emprestei o útero mesmo… Quem mais clonou o marido?”, divertiu-se nas redes.

Já os internautas e amigos deixaram comentários rindo de toda situação.”Eu me identifico”, disse Ticiane Pinheiro. “Aqui o clone já aparecia no ultrassom”, comentou outra. “Eu não acho, ela parece muito com você!”, discordou uma fã.

Thaeme Mariôto mostra escultura que ganhou para filha e ideia é bem diferente!

Thaeme Mariôto, mãe de Liz, de três meses arranjou um jeito diferente de guardar para sempre recordações da menina. Nesta última segunda-feira, 15 de julho, a mãe compartilhou com os seguidores uma foto de um quadro com esculturas da filha.

Na escultura havia os pés e mãos de Liz, e para a mãe foi uma maneira de eternar a menina.”Eternizei os pés e as mãos da nossa pequena”, contou a cantora na legenda da imagem, em que mostra o quadro.

Alguns fãs e internautas expressaram a opinião nos comentários, e acharam a ideia um pouco incomum.”Credo. Esse povo inventa cada coisa”, disse uma seguidora. “Que estranho”, afirmou outra. Porém, outros gostaram e elogiaram a ideia da mãe. “Ficou lindo demais Tha. Muita perfeição”, escreveu uma. “Um presente muito lindo, mas o seu sorriso roubou a atenção da foto”, elogiou outra.

Leia também:

Thaeme Mariôto veste Liz com roupa comprada há 7 anos e emociona seguidores

Thaeme Mariôto desabafa sobre dores no pós parto e é sincera: “Puerpério a toda”

Thaeme se emociona ao ouvir o coração do filho após sofrer aborto