Thaeme Mariôto abre o jogo sobre perrengue com a filha na quarentena e deixa Eliana assustada

A cantora, em uma conversa com a apresentadora, contou sobre um susto durante esse período e falou que precisou ser socorrida pela sogra após ter um acidente em casa

Resumo da Notícia

  • Thaeme Mariôto é mãe de Liz, de apenas um ano
  • A cantora contou sobre um susto que passou dentro de casa com a filha
  • Ela precisou ser socorrida pela sogra
  • Eliana e Thaeme também contaram sobre a experiência da amamentação
Thaeme e Liz (Foto: reprodução / Instagram @thaeme)

Durante uma conversa com Eliana, Thaeme Mariôto abriu o coração e contou sobre um perrengue que passou com a filha Liz, de apenas um ano, na quarentena. As duas, que estavam falando sobre maternidade, ficaram surpresas com a história da cantora.

-Publicidade-

Em uma manhã, Thaeme desabafou que acabou desmaiando ao lado da filha, e agradeceu por não ter acontecido nada grave: “Eu passei por um perrengue que eu nunca imaginei que fosse passar no meio da quarentena. Em uma das noites que a Liz não dormiu, a Liz acordando de hora em hora uma noite. Eu levantei com ela, seis da manhã, coloquei ela no trocador e de repente ficou tudo preto e eu desmaiei menina! Bati minhas costas com tudo no vaso sanitário, a cabeça na quina da porta!”.

Eliana e os dois filhos (Foto: reprodução / Instagram @eliana)

Ela contou ainda que a sogra correu para ajudar quando viu o que tinha acontecido: “O vizinho de baixo ligou para perguntar o que tinha acontecido por causa do barulho. Minha sogra me socorreu, ela até falou que se não infartou nessa, não infarta mais. Minha sogra veio correndo e eu só lembro dela me levantando e perguntando o que aconteceu. Depois, eu lembro de estar deitada na cama. Acho que foi exaustão, estamos fazendo tudo em casa, cuidar da Liz, da casa…”.

-Publicidade-

Sobre a amamentação, Thaeme contou que na madrugada de Dia das Mães Liz pediu para dormir com ela. “Quando ela vem dormir comigo, ela fica mamando a noite inteira. Eu ainda estou amamentando, agora que já passou de um ano e eu estou na quarentena, agora que vou continuar mesmo, eu vou parar pra quê?”.

Eliana também comentou sobre a própria experiência: “A Manuela eu amamentei até quase um ano e eu vejo que tem gente…outro dia eu fui entrevista alguém que amamentava o filho de cinco anos! Acho que é um novo olhar, dessa informação de que amamentar é saúde e é prático. Né?”, concluiu.

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

-Publicidade-