Thaeme Mariôto aparece amamentando filha de 1 ano e 7 meses: “Amor que move”

A famosa usou as redes sociais para compartilhar um momento cheio de carinho ao lado de Liz e os internautas amaram a publicação

Resumo da Notícia

  • Thaeme Mariôto aparece amamentando filha de 1 ano e 7 meses
  • Ela compartilhou o momento cheio de amor nas redes sociais
  • Veja a foto

A cantora Thaeme Mariôto usou as redes sociais nesta segunda-feira, 14 de dezembro, para compartilhar uma montagem de fotos cheias de amor ao lado da filha, Liz, de 1 ano e 7 meses. Nas imagens, a garota aparece no colo da mãe logo após a amamentação. “O amor que move a minha vida… #AMARmentar #1Anoe7Meses”, escreveu ela ao mostrar os cliques.

-Publicidade-
Ela é mãe de Liz (Foto: Reprodução / Instagram @thaeme)

Os internautas amaram a publicação e logo começaram a comentar. “Que lindas!!”, elogiou uma. “Tenho aquele orgulho de vocês, que não cabe no peito”, disse outra. Algumas, ainda, decidiram compartilhar a própria história com a amamentação. “Aqui também AMARmentando 2 anos e 9 meses e até ela quiser”, contou uma seguidora. “Por aqui 2 anos e 3 meses de tete”, disse outra.

Veja a publicação abaixo:

Ela compartilhou o momento nas redes sociais (Foto: reprodução Instagram)

Segunda gestação

Thaeme Mariôto abriu o jogo sobre a segunda gestação ao ser questionada pelos internautas no Instagram. A cantora, que já é mãe de Liz, de apenas um ano, contou que ainda não está grávida, mas que está tentando ter mais um filho com o marido, o empresário Fábio Elias.

Thaeme disse que ela e o marido tentaram engravidar por alguns meses, mas que agora no final de ano deram um pequena pausa nas tentativas e pretendem retomá-las no início do ano que vem. “Tentamos por um tempo, esse final de ano eu dei uma seguradinha e no ano que vem a gente volta a tentar e que seja feita a vontade de Deus. Que aconteça na hora que tiver que acontecer”, disse ela.

Ao responder a pergunta de uma seguidora, questionando se a cantora já tomou algo para induzir a ovulação, Thaeme respondeu: “E nunca tomei nenhum indutor não”. Será que vem mais um bebê em 2021? O jeito é esperar para descobrir!