Thaeme Mariôto brinca com careta de Liz em foto e arranca gargalhadas

A cantora não aguentou ao registrar a filha fazendo careta e decidiu compartilhar com os seguidores brincando com a situação na internet

Resumo da Notícia

  • Thaeme é mãe de primeira viagem
  • Liz está com 1 ano e 8 meses de vida
  • A cantora brincou com a careta da filha em uma foto e compartilhou com os seguidores

Na segunda-feira, 28 de dezembro, Thaeme decidiu mostrar um clique um pouco diferente de Liz, que geralmente aparece sempre sorrindo para as fotos. Em uma brincadeira nas redes sociais, a cantora compartilhou uma imagem da filha emburrada e tirou sarro da situação.

-Publicidade-
A cantora é mãe de primeira viagem (Foto: reprodução / Instagram @thaeme)

Na legenda, ela escreveu: “Bem a minha cara quando ouço alguém falando mal de outra pessoa pelas costas (principalmente quando a pessoa nunca fez nada pra ela)… Alguém mais”, brincou. Atualmente, a menina está com 1 ano e 8 meses, e é fruto do relacionamento com o empresário Fábio Elias.

Nos comentários, os seguidores se derreteram pela imagem: “Essa cara é de quem queria chocolate e não deram”, escreveu uma. “Essa menina é linda demais”, elogiou outra. “Minha cara de ‘segunda feira'”, brincou mais uma.

Os seguidores brincaram com o “bico” de Liz nos comentários (Foto: reprodução / Instagram @thaeme)

Maternidade

A cantora Thaeme Mariôto usou as redes sociais nesta segunda-feira, 14 de dezembro, para compartilhar uma montagem de fotos cheias de amor ao lado da filha, Liz, de 1 ano e 7 meses. Nas imagens, a garota aparece no colo da mãe logo após a amamentação. “O amor que move a minha vida… #AMARmentar #1Anoe7Meses”, escreveu ela ao mostrar os cliques.

Ela é mãe de Liz (Foto: Reprodução / Instagram @thaeme)

Os internautas amaram a publicação e logo começaram a comentar. “Que lindas!!”, elogiou uma. “Tenho aquele orgulho de vocês, que não cabe no peito”, disse outra. Algumas, ainda, decidiram compartilhar a própria história com a amamentação. “Aqui também AMARmentando 2 anos e 9 meses e até ela quiser”, contou uma seguidora. “Por aqui 2 anos e 3 meses de tete”, disse outra.

Veja a publicação abaixo:

Ela compartilhou o momento nas redes sociais (Foto: reprodução Instagram)