Thaeme Mariôto comemora fim dos enjoos fortes durante segunda gestação: “Estou bem melhor”

Mãe de Liz e esperando por Ivy, Thaeme Mariôto interagiu com os seguidores do Instagram e compartilhou a notícia que seus enjoos de grávida melhoraram muito, mas que ainda precisa comer de 3 em 3 horas para eles não voltarem

Resumo da Notícia

  • Thaeme Mariôto conversou com os seguidores do Instagram sobre como está a segunda gestação
  • Ela contou que os enjoos fortes melhoraram muito, mas ainda precisa se alimentar de 3 em 3 horas para não sofrer com o problema
  • Thaeme é mãe de Liz e está esperando por Ivy

Thaeme Mariôto, mãe de Liz e grávida de Ivy, sempre conversa com os seguidores que a acompanham nas redes sociais para falar sobre sua rotina com o trabalho e maternidade. No último sábado, 15, ela abriu uma caixinha de perguntas para responder dúvidas enviadas pelo público e interagir um pouco.

-Publicidade-

Quando questionada sobre sentir azia durante a gestação, Thaeme foi sincera: “Tive muito enjoo até poucos dias atrás… agora estou bem melhor! Mas a azia entrou no lugar com tudo! Faz parte! Vamos que vamos. O importante é a Ivy estar com saúde. 20 semanas e meia já”, ela comemorou. Entenda o motivo do enjoo acontecer e como amenizar o problema.

O papo nos stories do Instagram continuou: “Se fosse menino o baby, qual seria o nome?”. “Lucca ou Gilberto. Meu pai e sogro chamam Gilberto, hehe”, brincou. “Acabei de descobrir que estou grávida, quando começaram os seus enjoos?”, perguntou outra seguidora. “Com quase 7 semanas nas duas gestações. Na gestação da Liz foi até 13, 14 semanas… Da Ivy até 19 semanas eu enjoei. Até hoje, se fico mais de 3 horas sem comer, eu enjoo!”, respondeu.

Thame está grávida de Ivy, sua segunda filha (Foto: reprodução / Instagram @thaeme)

 

Como tirar a chupeta? Essa noite noite foi a primeira tentativa, fracassada por sinal, estou exausta”, desabafou outra seguidora que acompanha Thaeme nas redes. “Então já está na minha frente… quando descobrir a melhor técnica me conta! Força, mãe! Depois vamos sentir falta até dos perrengues dessa fase”, ela disse.

11º Seminário Internacional Pais&Filhos – A Sua Realidade

Está chegando! O 11º Seminário Internacional Pais&Filhos vai acontecer no dia 1 de junho, com oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar dos sorteios e ganhar prêmios incríveis. Para se inscrever para os sorteios, ver a programação completa e assistir ao Seminário no dia, clique aqui!

“Já pensou no tema do quarto da Ivy?”, questionou um seguidor. Thaeme respondeu: “Ainda não! Aceitando ideias, pessoal. Para o quarto novo da Liz e para o da Ivy da nossa nova casa”. Quando perguntaram sobre comer o que tem vontade, a cantora e mãe de duas contou que come de tudo todos os dias e precisa maneirar em algumas coisas: “Já ganhei 8 quilos e morro de medo de diabetes gestacional e pressão alta na gravidez!”