Thaeme Mariôto comemora reta final da gravidez e mostra evolução da barriga: “Quase tudo pronto”

A sertaneja está esperando a segunda filha de Fábio Elias, e o casal já é pai de Liz, de 2 anos

Resumo da Notícia

  • Thaeme Mariôto comemorou mais uma semana da segunda gestação em nas redes sociais neste domingo, 5 de setembro;
  • A sertaneja está esperando a segunda filha de Fábio Elias, e o casal já é pai de Liz, de 2 anos;
  • Ela ganhou elogios dos fãs.

Thaeme Mariôto comemorou mais uma semana da segunda gestação em nas redes sociais neste domingo, 5 de setembro. A sertaneja está esperando a segunda filha de Fábio Elias, e o casal já é pai de Liz, de 2 anos. Ela ganhou elogios dos fãs.

-Publicidade-

Na imagem, Thaeme posa sorrindo com um vestido laranja e as mãos na barriga: “Quase 37 semanas… Quaaaaaaase tudo pronto por aqui, Ivy, meu amor! Quem aí já tá com as malas prontinhas? (A da Ivy já tá no jeito)… A minha finalizo hoje a tarde, só falta passar as camisolas que lavei ontem!”.

Thaeme Mariôto mostra barriga grávida (Foto: Reprodução/ Instagram)

A mãe está contando os dias para a chegada da filha ao mundo e os fãs também. Logo após a publicação, os internautas não deixaram de elogiar a sertaneja. “Deus abençoe vocês! Tá radiante, minha amiga!”, disse uma. Outra ainda brincou: “Tá quase”.

Recentemente, Thaeme Mariôto contou mais detalhes sobre a segunda gestação em entrevista para a Quem. Dentre as atualizações da gestação, Thaeme desabafou sobre a falta de libido. “Acho que diminui, mas considero natural. Tem muitas mulheres que falam que aumenta, mas pelo fato de eu ficar megainsegura em início de gestação – com aquela dúvida de ‘será que vai dar certo?’, afinal quem passa por perda gestacional entende do que estou falando”, começou.

A grávida está gravando o vídeo “Ivy pode vir” (Foto: Reprodução/ Instagram/ @thaeme)

“Na primeira gestação, tive um sangramento. Na gestação da Liz, tive que ficar sem relações por um bom tempo”, contou. “Desta vez, também rolou o medo de perder. E aí chega uma certa época, com a barriga maior, tudo incomoda. É dor nas costas, dor nas costelas… Acho que tudo isso não colabora para aumentar a libido, no meu caso. Só diminui mesmo. Mas deixo o tempo passar. É algo natural, uma fase e nós temos a vida inteira pela frente”, contou a mãe.