Thaeme Mariôto comenta sobre maternidade na quarentena e conta como educa a filha

Passando 24 horas por dia com a bebê de 1 ano e 5 meses, Liz, a cantora contou a personalidade da menina e a relação das duas

Resumo da Notícia

  • Thaeme Mariôto é casada com Fábio Elias e juntos tem a filha Liz, de 1 ano e 5 meses
  • A cantora explicou como tem sido passar 24 horas por dia com a bebê
  • Ela também contou sobre a personalidade da filha e que sabe que a pequena será uma mulher forte como ela

Thaeme Mariôto, casada com o empresário Fábio Elias, tem uma filha, Liz, de 1 ano e 5 meses e desde que descobriu a gravidez ouviu dos amigos e familiares que a pequena seria mais apegada ao pai. “Ela é muito apegada ao pai mesmo, realmente. Ama o papai de paixão: ‘É papai aqui, papai ali’. Mas a mamãe é a mamãe! Acho que é pelo fato de eu amamentar… O vínculo entre mãe e filha é único, inexplicável. Então ela acaba sendo mais apegada a mim. Mas ela é apaixonada pelo pai também”, contou bem-humorada.

-Publicidade-

Babona, segundo a Revista Quem, a cantora ainda revela que apesar de se entusiasmar e assistir cada descoberta da filha ela não é parecida com a mãe quando tinha essa idade. “Não acho a Liz 100% parecida comigo na infância. Só que olhando o pai dela pequeno e eu pequena, tem algumas fotos minhas em que ela é bem parecida comigo: o queixinho, o narizinho pequenininho, a bochecha (risos). Não digo que seja extremamente parecida, mas eu até postei uma foto dela recentemente em uma das minhas redes e todo mundo falou: ‘é a Liz, é a Liz’. Era mais loirinha que ela, mas ela lembra bastante quando eu era criança”, contou Thaeme.

A Thaeme e a Liz tem um vínculo muito especial (Foto: reprodução / Instagram @thaeme)

A mãe apontou o quão especial é a filha e alegou que a menina tem uma personalidade ‘única’. “Ela é extremamente inteligente, sabe o que quer. Quando ela quer algo, não esquece daquilo. Ela sabe tudo e entende tudo o que você fala e explica. Por exemplo, quando nasceram os dentinhos dela, ela mama ainda, ela estava machucando meu peito, mas sem querer. Não porque ela queria morder, mas ela mamava com a boca fechadinha e estava machucando muito meu peito. E aí expliquei para ela: ‘filha, mamãe precisa que você abra mais sua boquinha porque agora você tem dentinho, está machucando a mamãe’. Expliquei e ela abriu a boca e nunca mais mamou com aquela boquinha fechada para me machucar”, exemplificou a cantora.

-Publicidade-
A menina é muito especial e inteligente (Foto: reprodução / Instagram @thaeme)

Ela ainda contou que mantém uma comunicação sincera com a menina e explica o porquê de tudo. “Explico para ela que tudo tem uma consequência. Se ela derrubar uma coisa e quebrar, tem uma consequência. A televisão que ela gosta não vai funcionar, por exemplo. E assim vou seguindo, explicando. Mas ela é uma criança extremamente dócil, risonha. Ela é muito feliz, demais da conta, e muito inteligente. Mas, ao mesmo tempo, quando ela quer uma coisa, ela quer. Ela não é aquele tipo de criança que aceita facilmente. Ela vai impor a opinião dela também. Eu acho que ela vai ser uma mulher bem forte, assim como minha mãe me criou, forte como eu”, concluiu Thaeme.

O Prime Day da Amazon está chegando! Nos dias 13 e 14 de outubro, você terá descontos incríveis em todas as categorias do site da Amazon. Confira as ofertas AQUI! As promoções são exclusivas para membros Prime, então se você ainda não é assinante, aproveite para fazer sua inscrição CLICANDO AQUI. A assinatura é de apenas R$ 9,90 por mês e, além de promoções especiais, você tem acesso a filmes, séries e desenhos animados, e direito a frete grátis nas compras do site.

-Publicidade-