Thaeme Mariôto fala sobre amamentação e dá dicas para mães com seios machucados

A cantora, Thaeme Mariôto, usou as redes sociais para falar um pouco sobre amamentação e também deu dicas para recuperar seios machucados durante esse período

Resumo da Notícia

  • Thaeme compartilhou sobre a experiência de amamentação com a segunda filha, Ivy
  • A cantora relata estar com os seios machucados por conta de forte sucção da bebê
  • Ela aproveita para dar dicas e alertas para as mães em situações semelhantes

Nesta segunda-feira (27), a cantora Thaeme, junto com a enfermeira obstetra, Sammy Sales, usou as redes sociais para falar sobre amamentação e como tem sido com a segunda filha, Ivy. A profissional relata que a a artista está com alguns machucados no seio, devido a fortes sucções da bebê. A cantora também compartilhou algumas dicas de cicatrização utilizando compressas de hidrogel, quando isso ocorre.

-Publicidade-
Thaeme fala sobre amamentação
Thaeme fala sobre amamentação e dá dicas (Foto: Reprodução / Instagram / @thaeme)

“Não é por conta de pega errada, porque a Ivy pega direito desde quando nasceu”, relata Thaeme nos stories. “Se deixar, ela quer mamar de hora em hora. E ela também tem uma sucção muito forte”, explicando o motivo dos ferimentos em volta do seio. “Não consegui ajeitar ela muito bem, por conta da cesárea, pelo incômodo. E por conta disso, bem no começo, acabei descuidando um pouco da pele”. continuou.

A cantora também contou um pouco sobre como compressas de hidrogel podem ajudar na recuperação dos pequenos ferimentos: “Sensacional! Coloca na geladeira e depois coloca no seio, e alivia muito!”. Ela também alerta sobre as preocupações de colocar cascas de banana: “Acabei de receber uma mensagem da minha enfermeira obstetra, da Sammy, falando para não colocar cascas de banana, de jeito nenhum! Isso já caiu por terra, por conta das infecções. Ainda mais quando o seio está com fissura. Então, não pode!”, alertou.

Thaeme Mariôto é mãe de Liz (2) e Ivy, nascida na última quinta-feira, 23 de setembro. As duas filhas são frutos do relacionamento com o cantor Fábio Elias. Juntos desde 2015.